terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lady Gaga...


Literalmente Playgirls and Monsters vemos isso o tempo todo como referência no video clipe, exagerado, ecêntrico, figurino, acessórios,coreográfia quebrada dura e levemente grotesca espero mesmo que ela esteja diretamente ligada a tudo isso do começo ao fim e que dure muito mais tempo.
Se a musica é ou não uma versao Poker Face 2.0 que ótimo já que o que é bom tem que se dar continuidade, as outras musicas que saiu também são ótimas, agora só no resta esperar pelo dia 23 desse mês com o relançamento do The Fame com Monster 8 novas musiquinhas para nós, Luxo!


Lady Gaga – Bad Romance (Video Clipe)

3 comentários:

Fox disse...

Dorei... até que enfim um clipe bom... otimo... os contrates de vampiros e as ideias de outros filmes foram otimas.. É atualmente a unica artista a se preocupar com clipes e mostrar ao publico algo diferente, Parabens!

Hugo de Oliveira disse...

Amei o clipe eu vi hoje pela manhã...


abraços


Hugo

Felipe - Jacareí disse...

Fazer sucesso no primeiro e/ou segundo cd muitos fazem,o negócio e dar continuidade,e é isso que quero ver.Agora,esses looks bizarros um dia perde a graça,ai quero ver a capacidade de renovação dela.Mas ela tem mais que aproveitar,esta no auge!!!