terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ama 2009...


Todo mundo esperando que ela fosse fazer mais um tributo ao seu irmão, mas graças a Deus deixaram o cara quieto e ela fez uma ótima abertura com seus próprios sucessos que deu pra notar estar bem defasado.
No meio a tudo isso ela cantou e dançou uma parte da sua nova musica de trabalho e no final fechou com uma ótima musica que pode ou nao ter sido escolhida para homenagear seu irmao.

Janet Jackson – Medley




O video clipe como já disse faltou algo e nessa apresentação ela mostrou o que tem de melhor além da musica que é a coreografia, só achei uma pena ela tentar fazer a linha Beyoncé Single Ladies VMAS com varias dançarinas.

Shakira – Give it up




Kelly Clarkson já sabemos que você canta pra caralho, mas me explica porque tão triste sempre. Vamos animar, agitar, mesmo porque to vendo sua carreira tão do tipo pano de fundo. Já já você está abrindo shows para Demi Lovato ou Selena Gomes.

Kelly Clarkson – Already gone




Dizem que no seu último cd ela queria ter feito a linha rockstar, mas a gravadora vetou nisso surgiu o cd Rated o que eu to totalmente sentindo e catando a intenção do albúm que vai total contra a mare atual de corpiar os elementos da Lady Gaga, acho ótimo porque quanto maior a variedade de musica melhor para nós.

Rihanna – Wait is ova / Hard




Uns dizem que ela é muito louca o que eu totalmente discordo, digo que ela é criativa, inteligente, esperta e essa coreografia de bad romance é uma das melhores coisas que apareceu em 2009. Apresentação da musica Speechless é teatral, bonita e emocionante.

Lady Gaga – Bad romance




Esse já é o terceiro single do seu albúm Stronger with a tear que esta quase queimando de tanto que demora para sair e essa gastança de singles está foda, todas as três musicas lançadas sao ótimas bem no estilo dela que todo mundo já gosta. Será que o mundo todo está com fome por coisas parecidas com Gaga ou Beyoncé e esqueceu das Divas?

Mary J. Blige – I am




Se nao fosse o tombo teria sido uma boa apresentação mesmo com a musica meio irritante, tinha tudo para ser legal.

Jennifer Lopez – Louboutins




Ela pode nao ter mais aquela super voz, mas a presença e atitude está ali mais forte do que nunca.

Whitney Houston - I didn’t know my own streight




Alicia Keys é uma artista que sempre vai agradar porque ela nunca muda e sempre faz o melhor no estilo que ela ja destrinxou de tudo quanto é forma e sempre esse maldito piano.

Alicia Keys – Try Sleeping with a broken heart


Um comentário:

Fox disse...

Lady Gaga a melhor.... o resto... passou. rs.
Engraçado mesmo foi o tombo.... isso vai ficar. rs.. Hilário!