sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ema Berlin’09...


Ontem aconteceu o EMA que em minha opinião é a melhor premiação da MTV em estrutura, shows e também como o programa acontece não é cansativo como dos outros países.
Graças a Deus agora a MTV Brasil está transmitindo esses eventos mais legais só faltou cortar os comentaristas que é uma bosta, mas vamos falar das apresentações porque é isso que realmente interessa.
Katy Perry pelo segundo ano é a host e merecido porque ano passado ela mandou bem e esse ano também com seus looks bacanas e mais certeira nos textinhos chatos, a abertura do show com ela foi muito legal e ainda mais as versões que ela fez para as musicas I gotta a feelin’, use somebody, halo e poker face.

Katy Perry – Medley


Antes sempre pensávamos o que seria de EMA E VMA sem Britney Spears se apresentando hoje eu já começo a pensar o que será desses shows sem a Beyonce.
Ela sempre faz algo bacana para causar com a cara do povo e todos os outros ficarem bem envergonhados aquela paradinha e o remix foi ótimo. Se não fosse aquele final no corte seco a apresentação teria sido 10!

Beyonce – Sweet Dreams


Shakira com aquele visual todo e dancinhas, as bailarinas e tudo mais deram o up necessário para ela não fazer feio e ainda arriscar a tocar com as outras mocinhas foi muito legal só falta agora ela realmente aprender a cantar em inglês e parar com esse dialeto que só ela acha que é inglês, deixo claro que acho muito legal essa musica e outras do atual cd dela.

Shakira – Did it again


Leona Lewis queridinha agente já sabe que você canta bem e quer emplacar para todo sempre como uma diva, você já tem esse status e tudo mais só que esta na hora de começar a se movimentar mais no palco não acha? Todas suas apresentações são iguais, acho que só vi você fazendo coreografia para algo quando ainda estava no anonimato lá lutando para vencer o X-factor, para de ser preguiçosa e causa no mundinho pop!

Leona Lewis – Happy

Um comentário:

Fox Ander disse...

Nossa que apresentações podre é essa da beyonce... achei que ela ia arrasar....e terminou numa apresentação sem mais e nem menos,.... claro, tem varios elementos muitos legais, ideias e tudo mais...mas parece que ela nao queria mostrar... estranho..apresentação parece que faltou uma pitada a mais.
Sobre a Shakira...realmente achei que ela ia arrasar no começo... depois ficou uma apresentação norna, chata e cansativa... alem que eu acho que ela dublou. Gostei da apresentação da Leona... achei limpa, claro sempre diva...mas gostei. Não achei da Katty...vou ver se acho..ja que seus links estão todos fora do ar! Tchau!