segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pau que nasce torto




Na sua 572a. tentativa em emular Marilyn Monroe, a rainha (sic) do Pop (mais uma vez, porque oportunidades é o que não lhe faltaram) mostrou-se:
1.) repetitiva, enfadonha e ultrajante;
2.) hiperbólica em ultrajes como só ela mesmo consegue - ostensiva, baixa (sim, baixa, porque vulgar ficou lá atrás nos anos 90);
3.) vazia, hostil e pirotécnica

Eu pergunto:
1.) A Culpa é do Rio? (Blame it on Rio?) - a turba ensandecida que gritou 'piranha' para a sua alteza imperial deveria ter posto aquele palco abaixo. O servilismo e a subserviência do brasileiro diante de gringos já deu, neh? Ou, sou só eu?

2.) Fácil para uma cadela trilhardária arrotando excessos pagar um menino de 19/20 anos ficar quase de nu frontal - eu pergunto se esta era a chance dele se tornar uma celebridade, naturalmente se aumenta por si só o mérito em ser mais um anônimo;

3.) Estas fotos são absolutamente tudo menos sensuais ou lúdicas, é a constatação empírica que a insanidade mental acompanha gente que não nasceu pra lidar com poder (seja lá o que poder possa representar).

Dizquemedisse diz não - grita não!!

Perdão, Kaes!
Perdão, leitores

Eu - como fã - me envergonho.

Bjos-vou-enfiar-minha-cabeça-no-buraco-no-chão.html

9 comentários:

Carlos Marques disse...

Meu não tem que pedir desculpas nao.. sabe muito bem oq penso e acho de certas açoes da véia..

se colocando dessa maneira..

nao acho nada legal ou bafonico como o povo diz..

pra mim é só mais uma maneira de uma velha chamar atençao...

ela podia se destacar por outras coisas....e nao por ser o velha bem fisicamente no meio dos teens......

enfim....

mkteira.....publicidade pura..

mesmo porque isso tudo pra ela..é só mais uma fotinha que ela nunca vai ter orgulho de mostrar por ae..como tantas outras..

=]

Anônimo disse...

to pegando nojo kaes!!! =]

heuehu

Anônimo disse...

Nossa gente... rsrs... são só algumas fotos... hahaha... que exagero!
A galera curte to'x'ar mesmo!

Ciccone disse...

nossa, também não chega a ser tudo isso, ela -pra mim- não é insana nem baixa, Madonna só acredita que ainda pode tirar fotos ULTRA sensuais (E PODE!). o único problema é a idade dela, que já passou dos 30 :'D

em outras partes eu concordo, me vi falando o que tu disseste, como se ela fizesse mais uma vez ensaios inspirados em Marilyn.

bom, parabéns pelo post, dá o que falar :D

Anônimo disse...

bem vindo ciccone ao blog =]

hueheu

bobbymendonca disse...

Inteligente o que vc disse :)
Concordo quanto às fotos. Achei qualquer nota. Sou fã de fotos de Madonna, mas das antigas, as descontraídas e despretensiosas fotos que fotógrafos como Herb Hitts, Francesco Scavullo, Curtis Knapp, entre vários outros, faziam da estrela, e mostram uma Madonna jovem, querendo dominar o mundo.
A Madonna de hoje, nessas fotos, é uma sombra feia do que ela já foi. É algo forçado, pesadamente retocado por photoshop, e cada vez com menos alma, verdade, sinceridade.
Eu lamento...

Anônimo disse...

Obrigado Roberto - seja bem vindo ao blog rsrs -- um abraço

sidney do banner

Luã Palácio Ciccone - Madge fan disse...

Para falar a verdade ele simplismente pode e deve fazer tudo oque tem direio, pode ser sensual sim, pois com 50 anos e esse corpo e essa forma, meu deus se minha vo fosse assim, até eu dava uns pega nela... Madonna é raiha, poderosa, canta, dança atua, escreve, dirige e é a arista mais bem paga de todos os tempos...
Qual artista dos anos 80 conseguiu chegar onde só ela chegou com toda essa beleza e sucesso ???

ENTÃO, CURVEN-SE A RAINHA

Unknown disse...

1.) Ela NÃO pode. NÃO. Simplesmente porque este é o primeito axioma deste blog, não gostou não acessa.

2.) 50 anos - devia se portar na conformidade dos 50 ,não?

3.) 50 anos e o cu abarrotado/atulhado de dinheiro imerecido/injusto - até as freiras múmias do mosteiro de São Bento virariam Marilyn rapidinho - não tem vantagem nenhuma via de regra;

4.) Madonna é rainha de quem é súdito o suficiente de lamber o cu dela. Aqui não tem súdito. Cai fora, mané. Vai se agrupar com os seus.

5.) Poderosa? Experimenta minha genitália e vc vai ver o poder

6.) canta? dança? atua? escreve? dirige? minha professora de Pilates faz tudo isto melhor que ela - ela só não foi pinçada para a fama porque - graças a Deus, ela soube discernir o tangível da alucinação - e o picaresco do bom senso.

7.) Este blog não é a respeito daqueles que sobrevivem apenas para ostentar supervivência - é para mostrar um caminho - e para divertir - não gostou fecha a janela;

8.) Reafirmo aqui tudo o que escrevi no post.
Fuck Madonna ! Yeah!
Vai lá lamber o cu dela.