domingo, 15 de fevereiro de 2009

Lady Gaga..


Eu vejo:
Nelly Furtado – Maneater
Britney Spears – Toxic
Black Eyed Peas – Pump it
Claro que o vídeo não deixa de ser legal por ter essas “influencias” de uma maneira bem dela essa coisa de amar tanto NY nada melhor que gravar tudo no metro. Tudo bem vai porque gostei.

Lady Gaga – Love Game (Video Clipe)

4 comentários:

Anônimo disse...

to adorando a cover da Roisin murphy.. http://www.youtube.com/watch?v=0cJz2EQGHzY

Anônimo disse...

bem - disseram para Maria Callas - na sua primeira aula de canto que ela tinha vocação pra tudo menos música e vimos no que deu - dissera para a (esta q eu to pegando nojo cada dia mais) - nos anos 80 que ela seria a garotinha vulgar que seria lembrada apenas por uma música só - e vimos no que deu, acho que visual não é propriedade privada de ninguém, muito menos da roisin murphy - adoro a Roisin Murphy - mas acho que Gaga faz é original sim, ela representa de forma incrível a escola estadunidense de culto ao herói e a fama, ela é muito inteligente e criativa, as letras e melodias que ela compôs não só pra si, mas pra outros artistas que avidamente pediram o socorro da atual queridinha de Nova York, provam que ela é a salvadora do Pop sim! Madonna tentou se igualar a Marilyn Monroe/Marlene Dietrich incansavelmente. Michael Jackson emulou Marvin Gaye e Diana Ross. Sempre há um modelo que queremos nos igualar. Não existe cópia. Existe - acredito eu - gente que quer tripudiar - achando que inspiração pode assumir termos como "apropriação" ou "vampirização".
Lady Gaga é incrível.

Anônimo disse...

Infelizmente acho que vc nao me entendeu, mas tudo bem eu vou ser mais claro: o post anterior se refere a semelhanca VISUAL entre as duas artistas -lady gaga e roisin murphy. Em momento algum EU fiz alusao a 'quem tem mais talento' e jamais basearia um argumento em 'quem fez primeiro fez melhor'.
Da mesma forma, penso eu que nenhum ser humano em plena funcao de suas capacidades fisicas seria incapaz de perceber a semelhanca VISUAL entre os estilos adotados pelas cantoras.
Devo concordar, realmente nao ha leis que proibam o uso de pecas de roupa semelhantes entre as celebridades ou qualquer pessoa desconhecida. Tambem nao existem leis que proibam as pessoas de notar as semelhancas no vestiario dos mesmos e de critica-los se assim os convem.
Uma discussao sobre isto seria uma perda de tempo.

Anônimo disse...

achamos chique o comentário anterior