segunda-feira, 21 de abril de 2008

Parceria de ouro…


Depois de anos com a Warner Madonna vai dar adeus e pra fechar todo esse tempo de sucessos ela quer mostrar o poder ($$$) que tem e lança o CD mais comercial da sua carreira até hoje (é o que eu acho).
Juntou-se com produtores e tudo mais que ela pode sugar pra levantar suas pernas e fazer aquelas poses estranhas e mostrar que está podendo mesmo com seus 50 anos ali pesando em seus olhos que sempre aparecem com manchas roxas.
Às vezes paro e penso o peso que essa mulher tem nas costas porque ela não pode errar, ela não tem essa opção ainda mais depois do contrato milionário com a Live Nation dez anos de exclusividade em tudo por muitos milhões.
Madonna não é mais a mesma que escrevia o que queria, lançava o que achava bom, com produtores que ela acreditava, hoje ela tem que trabalhar com aqueles que estão em alta para não deixar sua própria carreira em baixa.

Belo trabalho da “véia”.
Madonna – Hard Candy

01. Candy Shop
02. 4 Minutes
03. Give It 2 Me
04. Heartbeat
05. Miles Away
06. She's Not Me
07. Incredible
08. Beat Goes On
09. Dance 2night
10. Spanish Lesson
12. Voices

O cd novo ahhh o link ta aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

daqui a 10 anos - vcs vau 'virar' literalmente no tempo e vau dizer "nossa isto é um clássico" - maldita madonna !!! e vos tenho dito

Anônimo disse...

Foi o que disseram do True Blue e cade?????????? quem se lembra?????
Ela ta esquecendo muito do que ela foi , mas ela sabe onde ta enfiando o pé e todo dinheiro dos fans dela vão pra ela e eu aqui pobre T_T