sexta-feira, 4 de abril de 2008

Agora todos sem patins.


Vamos imaginar isso tudo que eles fazem é uma coreografia pensada e que nunca ninguém vai fazer igual, mais do que isso que ela cansou de dançar de patins e agora fez à mesma coreografia do vídeo clipe de sorry.
É Madonna está mesmo linda e com o físico ótimo, mas e o que mais ela faz? Alem de "chupinzar" todos os melhores artistas e produtores, tudo bem ela não pode errar e muito menos perder dinheiro. Ah! É mesmo isso que mando no mundo POP.

Madonna – 4 Minutes (Vídeo clipe)

2 comentários:

Sidney disse...

ahazô e nem konfiansaaaaaaa pra suburbana de Michigan -- rainha, diva e mãe e seu parceiro lésbico timberplrrrr

maria paixao disse...

lol vc é mt louca mesmo, cara
tipo, eu não sei se você é homem ou mulher, mas principalmente se for mulher
Madonna revolucionou o modo como as mulheres viam o mundo, ou foi uma das primeiras a mostrar o q ela realmente pensava
ela influenciou uma geração de mulheres que abraçou novamente o sexo e a beleza!!!
você nunca parou pra pensar no que as músicas dela realmente dizem??
papa don't preach
material girl
american life
hey you
entre outras!!!!!
fora todo o trabalho solidário q ela faz
como ela tenta mostrar ao mundo a situação dos pobres em seus shows!!
e mais, ela sempre trabalhou sozinha e com 50 anos ta mostrando pra qm quiser ver q vai ser muito difícil derrubar a rainha do pop
mantendo seus hits em primeiro lugar
então antes de tudo você deveria agradecer a madonna por ser uma mulher e expressar sua opnião do jeito q você faz
muito antes disso, deve-lhe respeito