Bem, o nosso veículo quer manisfestar em poucas palavras o repúdio pela promiscuidade temática do blog-que-um-dia-já-foi-responsável-pelas-mais-incríveis-gargalhadas-deste-país.
O "Te Dou Um Dado" foi desde pastelão crtl c + crtl v de sites de celebridades tipo ego ponto com, passando por um incrível boom de acessos e extravagante popularidade quando decidiram fazer (por vezes) :
a.) um escárnio ácido e inteligente que lamentavelmente durou pouco (muito pouco diga-se de passagem), patacoadas realmente de um sarcasmo único dirigido sobretudo às celebrities de orientação sexual não convencional;
b.) e tudo isto tinha uma suave atmosfera de despretensão;
Até...bem,
até o envolvimento com o cyborg geriátrico eunuco pansexual Erika Palomino e a candidatura de uma das integrantes ao reality show de Paris Hilton. Que pena que aproveitamos pouco a verdadeira criatividade dos blogueiros quase-famosos. Daí em diante, só ladeira abaixo.
- Sim - porque nós também queremos oportunidades.
Quem não as quer?
- Agora, a partir daí -- os citados internautas revolucionaram o conceito de oportunismo - elevando-o a um patamar nunca antes visto - assemelhando-o ao ultraje e à fraude dos desesperados alpinistas sociais que querem fazer da rede a válvula que os enalteçam de qualquer forma - mesmo que como absolutamente frívolos, levianos, inúteis e irrelevantes. Mais uma da aldeia global agora recém aquecida : insignificância também gera celebridade. Sobretudo em terras brasilis.
Lady Kate têm o dinheiro - pelo menos.
Uma lamentável perda, pois eles eram de fato bons.
Fica a crítica,
e comenta b!tch
Bom Domingo!
Ps: Aqui evitamos falar palavrão -- não porque não podemos, mas porque evitamos banalizar o que é bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário