sexta-feira, 15 de abril de 2011

Britney Spears Till The World Ends (Dance Version)


Britney isso menina sem duble para nada, muito melhor essa versao que mostra você do começo ao fim, linda. Você é a primeira solo pop star dessa geração teen bill que se joga e da pinta mesmo, Madonna nem conta porque virou coisa de kakura, clô e oran. Por mim você pode mijar no publico, vomitar nos seus dançarinos e cagar no palco que mesmo assim vou gostar..rs..



@britneyspears

4 comentários:

Sidney Gaga disse...

britney é luxo, riqueza, sedução e ostentação tudo num pacote de bolacha Maria limited edition

Britney é a única pós-Madonna que enfrentou com a câmera no cangote dela dia e noite, os demônios internos e se reergueu linda da completa dor existencial ao resgate de sua carreira brilhante que muitos apostavam que tinha sido destruída "pro bem dela"; agora güenta!

Unknown disse...

Britney é ridicula.
Totalmente perdida. Não chega nem aos pés da Madonna.
Não canta, nao dança, nao interpreta, nao comanda a propria vida.
Unica coisa que tem é um bando de fãs fanáticos que adoram tudo que ela faz... apesar das musicas muito boas... Britney peca no resto. E pra mim... não é uma artista completa.

Podem falar o que quizerem os fãs fanáticos...mas Britney tá cada vez pior. Ultimo "show" que ela cantou 3 musicas..mal dançou... quase caiu varias vezes... coreografia pobre.

Mas como já ouvi um monte de gente falando...

"Basta ela tá fazendo alguma coisa"

Por favor né...

Fox disse...

Ah..comentário acima é meu... Fox!

Anônimo disse...

Eu sou suspeita para falar, sempre gostei dela, até quando raspou a cabeça... É isso ai arrasa e fatura bilhões de dólares =D !!

Camila Martins...