segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

X Factor


Tudo bem como já esperado o protegido da Dannii Minogue o Matt ganhou o programa, mesmo com a Rebecca sendo muito mais interessante do que ele e potente na voz, talvez o lance da timidez da garota não a deixou levar o titulo do X Factor 2010.
Mas vamos aos fatos de todos os concorrentes a mais diferente e que fugia a regra era Cher Lloyde, existem grandes cantoras que não são tão interessantes quando a menina de apenas 16 anos, ela não tem aquela super voz, porem canta direitinho e suas apresentações são sempre gostosas e interessantes de ver.
Espero que ela se junte com as pessoas certas e se torne quem sabe uma Fergie, que é um estilo que eu super vejo ela fazendo, fã declarada do Jay Z e com uma habilidade até agradável de fazer Rap quem sabe ela não consigo despontar por ai.
Outra coisa bacana do programa foi colocar as pessoas que deram vexame de tudo quanto é tipo no programa para aparecer no show final e sabe porque é legal porque são eles que dão audiência e paga as contas e faz todo circo acontecer, por essas e por outras que X factor é muito melhor que american idol.

X Factor Bad Auditionees sing Bad Romance


Cher & Will.i.am sing Where Is The Love/I Got A Feeling

3 comentários:

Sidney Cowell disse...

eu só posso assinar em baixo -- sábias palavras

post incrível XD

Ed disse...

rsrs... baby... desculpa...

Mas... vamos aos fatos?

A apresentação dela (Cher)... que voz é essa? De onde vem essa voz de criança? Que nem voz tem ainda?

Triste...

É engraçado... de onde saiu Alexandra Burke... ter essa garotinha na FINAL do programa?

Posso até citar o Joe McElderry, (nem sei se é assim que escreve.)...

Vamos combinar... o Estilo, o Jeito, a Pegada quem faz é a mídia, é o momento... Você que é assíduo do mundo Pop sabe que POUCAS não se renderam ao ''sistema''... E a sua kerida KM é uma delas.
Mas... eu sinceramente acho que o intuito do programa não é fazer uma estrela, mas sim selecionar alguém com Potencial vocal...

Que definitivamente a Cher não tem.

(observe que a apresentação dela não chega a ser muito diferente da dos eliminados que você postou acima!)

B¨jos!

Sidney Lloyd do Banner disse...

Pop é a respeito de 2 coisas
1.) genialidade
2.) IT factor ou oops [X-Factor]

Posso fazer uma lista infinita de
gente "sem voz" que transformou a face do pop como o vemos

não vamos longe - Britney Spears anyone?
Paris Hilton anyone? Só pelo fato dela existir, ela já redefiniu o conceito de pop. Seja música, seja o estilo ou seja apenas o fato dela ser rica e saber usar deste recurso para brilhar. Um exemplo mais antigo - Evita Perón.

e pra mim Cher Lloyd pode não ser Whitney Houston nem Amy Winehouse.

Nem precisa - para o tal já temos estas a que me refiro. Isto sim é um FATO. Vozes proeminentes estão abundantes por aí e flopando escandalosamente, vide Xtina Aguilera com sua voz rigorosamente deslumbrante - afundando singles e mais singles maravilhosos - diga-se au passant. Não é de vozes infantis ou adultas que o pop precisa. O pop precisa de carisma, eloquência, empatia e transparência. No final da canção você tem de sentir seu coração aquecido. E desculpa, mas Cher Lloyd fez isto conosco de forma inigualável. Assim como outros finalistas. Nós do dizquemedisse não concordamos com vc, mas damos o seu direito a ter sua opinião. Muito Obrigado