segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ama 2010


Fiquei ontem até tarde assistindo o show e logo de cara Rihanna finalmente fez uma apresentação digna com suas novas musicas, dançou, trocou de roupa, cantou e afinada o que ela não andava fazendo há tempos. Com isso já deixou o nível do show lá em cima porque de resto só a Pink me agradou porque fez no mesmo estilo pacote completo, tenho que falar aquelas dancinhas dela que todos nós achamos até cafona, com ela fazendo fica uma graça.

Rihanna – Medley



Pink – Raise your glass

2 comentários:

Fox disse...

Faltou o melhor. Enrique Iglesias e Pitbull.

Rihanna, até que enfim uma apresentação decente dela... gostei muito...até da segunda musica que eu nao sou muito fã.

P!nk, ah..sou xonado nela! Tudo que ela faz eu amo! Esse disco é pra mim!
rs...

Enrique... q vc nao colocou... arrasou tbm... I like It e Tonight levantaram o publico...e as musicas são pra cima... alegres...e tudo mais... amo!

Fox disse...

Pink passando a mão na barriga no final da apresentação..o que foi akilo? Gravida mesmo ou foi um xoxo? rs