quinta-feira, 22 de julho de 2010

Christina Aguilera…


Grandes musicas dentro de um álbum mal compreendido é isso que penso sobre Bionic, não é nenhum pouco exagerado a Billboard ter elegido como melhor álbum pop 2010.


Christina Aguilera – You lost me (Video Clipe)


YLM
Enviado por Christina-News. - Buscar outros videos de Musica.

Um comentário:

Fox disse...

Sinceramente p clipe é péssimo.

Nada haver com a fase bionic...

Disco dela é ótimo... mas ela caga na divulgação e nos clipes...e a cagada mor é a turnê...

Uma pena... deveria pegar umas aulas com madonna, kylie, a preta e gaga.... e até com britney...
em materia de promover um CD.

Como vc disse... "é um cd mal compreendido... Eu nao acho não... eu acho que é muito mal divulgado... muito mal dirigido...e muito mal pós produção...

Por isso será flop.

Novamente repito... é uma pena!
Amo todas quase todas as canções..mas até que o "Back to Basics"

Dela nao espero mais nada...