terça-feira, 8 de junho de 2010

Lady Gaga...


Mesmo antes do lançamento do cd the fame monster todos já sabíamos quais seriam os singles porque junto com a capa do cd, saiu a capa dos três singles. Até ai nenhuma surpresa se não fosse agora ela se juntar com o queridinho da Madonna e dar uma nova cara a tudo que a velha já fez e colocar um plus de nudismo, safadeza, religiosidade e uma coreografia meia boca. Não achei o video clipe ruim até impactante. Porem não é nada demais depois de bad romance e telephone.


Lady Gaga – Alejandro (Video Clipe)

5 comentários:

Felipe disse...

• No clipe , GaGa quer mostrar que vivemos em uma ditadura do amor hetero ,e por causa disso sofremos ( a parte do coração com uma estaca no meio ) • GaGa quer Alejandro , Fernando e Roberto , porém eles são gays , então ela decide amarrá-los pra fazer o que ela quer com eles ( a parte que eles estão na cama , de salto alto ) • Logo depois aparece um grupo de gays (Alejandro , Roberto e Fernando estão incluídos) e começam a agredir e rejeitar a GaGa por ela querer eles , mesmo sendo gays • GaGa decide virar freira depois de sofrer tanto por amor •Também mostra que as pessoas são manipuladas pelas outras ( ou fios como se ela fosse uma marionete) Há uma grande apresentação, um prenúncio do que vem. Apesar do caixão o funeral se trata do coração da GaGa, que estava ferido e cheio de agulhas. GaGa sacrifica o seu coração pelos homossexuais. Ela deixa de amar os homens para que eles se amem -q Depois ela posa de rainha com aquele binóculo que o Hitler foi visto com, observando os homens que estão em um local como uma concentração militar. A neve deixa claro falar sobre os tempos nazistas da Alemanha. Depois começa a parte religiosa, as camas remetem aos quartos do seminaristas. Onde a gente sabe haver casos homossexuais. Os homens nos saltos mostram a lama feminina no corpo masculino, mostrando a sexualidade é psíquica e não biológica. Depois vem parte da contraposição da religião a homossexualidade. Por fim com armas em seus seios, imagens de holocaustos (fazendo alusão ao holocausto judeu onde milhões de homossexuais foram assassinados), falam da violência cotidiana que homossexuais sofrem na sociedade. Mama monster tem se dedicado de corpo e alma a uma causa minoritária, fazendo de seus videoclipes referências políticas, fazendo com que ela não seja “um produto” vazio na indústria POP.

Eduardo de Assumpção disse...

pra que tanto? nem gostei.

Fox disse...

Eu gostei. Parabéns Gaga.

wake up bitch disse...

vamos ver que progresso pra essa causa ela tras, porq a madonna ja ta nessa batalha tem uns 25 anos bee..Mama monster...wtf?

Anônimo disse...

discordo --
continuas amaríssimo


vai comer um chocolate -


sidney