sábado, 28 de março de 2009

Hannah Montana…


A musica é até bacaninha pensando que segue a linha do seriado nada além disso.

Hannah Montana – Let’s get Crazy (Video Clipe)

Taylor Swift…


Próximo do lançamento “Hannah Montana The Movie” estão surgindo vários vídeos clipes com as musicas da trilha sonora, mais uma vez pagando de BFF está a country golden girl.

Taylor Swift – Crazier (Video Clipe)

Little Birdy...


Banda Australiana formada em 2002, nos dois primeiros CDs eles faziam um som mais rock agora para o próximo álbum mudaram um pouco e eu adorei.

Little Birdy – Summarize (Video Clipe)

sexta-feira, 27 de março de 2009

Kellie Pickler...


Marcar presença no video clipe da BFF pode ajudar a fazer uma promoção bem legal, mesmo que seja só por aparecer. O video é bonitinho, engraçadinho a musica fica como legal.

Kellie Pickler feat Taylor Swift - Best Days of Your Life(Video Clipe)

The Juan Maclean...


Tem como não gostar da musica? Viciante!

The Juan Maclean - One Day (Video Clipe)

quinta-feira, 26 de março de 2009

Girls Aloud...


O melhor do Pop Europeu vem delas e não tem como contestar é uma sucessão de CDs, musicas e vídeos legais.

Girls Aloud – Untouchable (Video Clipe)

terça-feira, 24 de março de 2009

Keri Hilson...


Será que irão lançar todas as musicas do cd dela como single e mesmo assim é um fracasso atrás do outro, acho mesmo que ela devia ter trabalhado mais seu álbum e feito vídeos melhores porque a maioria passa um ar muito amador.

Keri Hilson ft. Kanye West & Ne-Yo - Knock You Down (Video Clipe)

Yuksek...


Procurei algo sobre ele ou ela para escrever, mas às vezes a internet não é assim tão completa. Fico então só pela musica e video com esse sotaque Francês dele e a bela participação da moça.

Yuksek feat. Amanda Blank - Extraball (Video Clipe)

segunda-feira, 23 de março de 2009

Fe-nix…


Mais uma Girl Band from Uk, mas essas são diferentes porque não seguem a mesma linha pop Girls Aloud, Sugababes e The Saturdays, elas me lembraram o falecido grupo Americano Danity Kane. Só que com algumas grandes diferenças, mais coloridas e com menos gingado R&B, não entendo o porquê de querer fazer esse estilo ainda mais sendo de outro continente, detalhe para o video bem ao estilo, velozes e furiosos.

Fe-nix – Baby Lady (Video Clipe)

Ciara...


Todos achando que essa é primeira musica de trabalho do cd “Fatansy Ride” que sai em maio, porem antes dessa teve duas outras tentativas de chamar atenção, e que não teve menor sucesso. Nesse video podemos ver ela fazendo varias coisas que varias outras cantoras já fizeram, Kylie, J-lo, Beyoncé e até mesmo Madonna se aproveitando do corpinho do Justin. Mesmo assim visualmente falando video bem legal.

Ciara feat Justin – Love Sex Magic (Video Clipe)

domingo, 22 de março de 2009

Rupaul…


Segunda musica de trabalho do novo cd dele que ninguém quase ouviu falar, o vídeo foi inspirado na nova mania que esta rolando no Japão, aonde eles pegam filmes pornôs antigos e coloca esse grafismo mais pop tapando as “pornografias”.

Rupaul – Jealous of my Boogie (Video Clipe)

Lily Allen…


Poucas musicas do novo álbum dela me agradaram achei tudo tão igual ao anterior, mesmo varias pessoas dizendo que as letras são isso ou aquilo, me parece mesmice.
Essa é uma das que gosto o vídeo me lembrou aquela época da Cher e Sony na TV, até que ficou legal mesmo não tendo muito alem disso.

Lily Allen – Not Fair (Video Clipe)

sexta-feira, 20 de março de 2009

Rudenko…


O produtor russo de apenas 23 anos Leonid Rudenko está causando certo impacto com sua primeira musica de trabalho lançada em fevereiro alcançando posição 24 no Reino Unido e posição 7 na Austrália nas paradas dance music, isso é bom não? Ainda mais quando a musica é legal!

Rudenko – Everybody (Video Clipe)

quinta-feira, 19 de março de 2009

Steve Angello & Laidback Luke Ft Robin S…


Desde 1993 essa musica vai e volta com versões cada vez melhores usando a base que é maravilhosa se bem trabalhada, em 1999 foi re-lançada e 2002 também. Mais tarde em 2008 ganhou um cover de Mobin Master e agora em 2009 ficou ainda melhor usando a versão original.

Steve Angello & Laidback Luke Ft Robin S - Show Me Love (Video Clipe)

segunda-feira, 16 de março de 2009

Jessica Mauboy…


Só com 19 anos e uma carreira bem grande, participou da quarta temporada do Australian Idol onde ficou em segundo lugar, depois disso participou do grupo Young Divas que cantava musicas da época disco com uma roupagem e voz mais fresh. Até fizeram certo sucesso, mas ela se destacou mesmo quando o grupo acabou e ela lançou seu primeiro cd solo.

Jessica Mauboy – Running Back feat Flo Rida (Video Clipe)


Jessica Mauboy – Burn (Video Clipe)


Jessica Mauboy – Been Waiting (Video Clipe)

Pussycat Dolls…


Musica do filme Slumdog Millionaire que ganhou o Oscar esse ano, essa letra em inglês foi feita pela Nicole, o vídeo clipe não foge o final do filme e todo aquele clima. O que me cansou foi ver as mesmas coisas, coreografias e cenas que me remete a outros vídeos delas. Musica tão bacana com vídeo clipe chato demais.

Pussycat Dolls – Jai Ho (Vídeo Clipe)

sexta-feira, 13 de março de 2009

Michelle Branch…


Depois daquela época country dela aonde fez parte da dupla The Wreckers ela nunca mais foi a mesma, essas musicas são boas pra Jewel não pra ela que começou tão bem a anos atrás.

Michelle Branch – This Way (Video Clipe)

Fagged Fairys…


Já vejo a próxima geração super hipper, hyper, übber, fashionista modernet vão se inspirar.

Fagged Fairys – Feed the Horse (Video Clipe)
Feed The Horse (OFFICIAL VIDEO)

quinta-feira, 12 de março de 2009

Terry Lynn…


E na Jamaica também se faz musica boa e com uma batida deliciosa, o álbum de estréia só ganha elogios da área musical.

Terry Lynn - Kingstonlogic 2.0 (Video Clipe)

Kingstonlogic 2.0 / Directors Cut from Rickards Bros. on Vimeo.

The Stunners…


Individualidade, personalidade e positividade são algumas das idéias em comum que essas 5 garotas de Los Angeles têm em comum além da paixão por musica dizem ter.
Sabe o que realmente gostei é do lance de ser “criança” fazendo musica para “criança” sem mais nem menos.

The Stunners – Bubblegum (Video Clipe)

Britney Spears…


Ainda não consigo entender aonde eles conseguiram entender que “If you seek Amy” quando cantado rápido no refrão parece “Fuck me” esses americanos são meio neuróticos com esse lance de pudor e censura.
Mas voltando ao vídeo clipe me parece uma continuação de “My Prerogative” ainda mais por ser o mesmo diretor, sem muita dança porque isso ela não faz mais como antes, mas com uma ótima sacada no final “Puta na cama e uma dama para sociedade” quem nunca ouviu isso como definição de esposa perfeita.

Britney Spears – If you seek Amy (Video Clipe)

Anastacia…


Uma imagem totalmente renovada sem óculos de cabelos curtos e com um ar bem mais jovem é assim que ela esta tentando ganhar o publico novamente. O cd não é tão bom quanto o ultimo, mas tem lá suas coisas boas.

Anastacia - Absolutely Positively (Video Clipe)

RBD...


Carreira curta, mas com milhões de discos vendidos e varias musicas de sucesso. Uns odeiam outros amam porem de fato eles faziam juntos uma linha pop bem interessante para garotada aonde tinha menos palavrão e termos voltado pro sexo como é comum hoje.
A primeira musica de trabalho ganhou um vídeo clipe aonde retrata varias fazes do grupo pra quem gosta com toda certeza só lembranças boas.

RBD – Para olvidarte de mi (Video Clipe)

quarta-feira, 11 de março de 2009

Jazmine Sullivan…


Cheio de sentimento e fica a pergunta quem nunca passou ou vai passar por isso que o video retrata.

Jazmine Sullivan - In Love with Another Man (Video Clipe)

Dolly Parton…


Diva do country sim! Levemente caricata, uma das poucas que fazem grande sucesso com o country digamos como mais próximo do original.

Dolly Parton - Backwoods Barbie (Video Clipe)

Letoya Luckett…


Depois de um longo tempo parada ela voltou para compensar tudo, com video bonitinho com historinha ambientado na década de 60 e com musica fofa, espero que ela tenha mais destaque dessa vez.

Letoya Luckett – Not Anymore (Video Clipe)

The Dream feat Mariah Carey…


Video Clipe aonde seu marido Nick foi quem dirigiu, ela fazendo o papel que mais gosta essa coisa de Diva do gueto impressionante ela tentando deixar sensual esse tufo na cabeça com aquelas passadinhas de mão sentadinha na escada.

The Dream feat Mariah Carey – My Love (Video Clipe)

Electrik Red...


Atualmente com a falta de grupos femininos e que sejam negras elas podem até ser a solução, ao menos uma musica bacaninha e video clipe simples e com um colorido flúor bem legal elas já tem.

Electrik Red – So Good (Video Clipe)

segunda-feira, 9 de março de 2009

Enrique Iglesias feat Sarah Connor…


Gostei do que fizeram no video dessa musica, para o mercado americano foi gravado a versão só com a Ciara e à versão para Europa com a Sarah e junto os dois passam muito bem o sentido da musica.

Enrique Iglesias feat Sarah Connor – Takin’ back my love (Video Clipe)

Shontelle feat Akon...


Mais uma regravação que pra mim ficou até que bem engraçadinha, com toda certeza esse filme Confessions of a Shopaholic caiu no gosto da garotada.
O cd da trilha sonora é recheado de artistas da atualidade tem tudo para emplacar.

Shontelle feat Akon – Stuck with each other (Video Clipe)

quinta-feira, 5 de março de 2009

The new Cher..


Não to aqui pra dizer que odeio ou que amo, apenas que rolou certo desapontamento com essa turnê tão esperada. Já imaginava que ela fosse dublar tudo mesmo porque ela não é mais a mesma que ao menos tentava mesmo que fosse horrível sua voz.
Mas porque se esconder tanto atrás de roupas ou de pouca roupa, um monte de bailarinos e pior ainda aquele monte de coisa que entra e sai de cena, cadeiras, sofás, bicicletas, gaiolas e etc.
Cadê as coreografias "abalantes" que povo ficava vendo o vídeo mil vezes para aprender igual e abalar na buatchy! Aquela entrada Cher já fez igual varias vezes e com roupas muito melhores e quase caiu e nem por isso parou, o que não duvido que fosse o contrario no caso da Brit. Pra mim isso tudo esta muito Cher e suas turnês de despedida que nunca da adeus porque ela não morre (Cher é Deus e ainda bem), varias parafernálias e coisas para entreter o povo porque não pode e não consegue mais dançar como antes, porem ao menos ela canta. E Brit se não canta e não dança como vai ficar? Espero de verdade que ela se ache de novo durante essa tour.

Jazmine Sullivan…


Ela pode não ter ganhado nenhum dos 5 Grammy a qual foi indicada, mas já consegue fazer vídeos pobres parecer caríssimos.

Jazmine Sullivan – Dream Big (Video Clipe)

The Mentalists…


Pensa em uma banda de garotas que tocam instrumentos com aplicativos em seus iphones, é isso.

The Mentalists cover Kids by MGMT (With Iphones)

Mistabishi…


Idéia super übber cool, mas particularmente teria medo da minha impressora.

Mistabishi - Printer Jam (Video Clipe)

Mistabishi - Printer Jam from Hospital Records on Vimeo.

Duffy...


Apresentação bacana dela e finalmente com seu último single, que faz parte da trilha sonora do filme “Noivas em Guerra”. Não agüentava mais vê-la só cantando as mesmas musicas sempre.

Duffy – Rain on your Parade (Live on Wetten Dass)

terça-feira, 3 de março de 2009

Lady Gaga…


Em sua maçante promoção ao redor do mundo ela fez essa ótima apresentação ao vivo.

Lady Gaga – Poker Face (Live at T4 Sunday)

Beyoncé...


Para quem não sabe a Beyoncé está gravando mais um DVD de vídeos o que eu acho ótimo, como um amigo disse é bom ter esses lances mais visuais e não só áudio.
Saiu na internet que essas são as coreografias oficiais e de verdade espero mesmo que seja porque são bacanas.

Beyoncé – Video Phone (Coreografia)


Beyoncé – Ego (Coreografia)

Katy Perry…


Apresentação dela no Grammy foi mesmo uma porcaria, mas ao menos agora com essa mudança no visual e uma dedicação maior na voz ela está se saindo bem, curti a apresentação.

Katy Perry – Waking up in Vegas (Live at Saturday Night Takeaway)

The Saturdays…


Como é bom ver grupos cantando ao vivo, dançando e com essa regravação super bacana com ótimo intuito de ajudar os outros.

The Saturdays – I Just can’t get enough (Live at Sound)


Vv Brown…


Esses dois vídeos dela não chegam a ser videos clipes, mas sim uma forma bem diferente de promoção como banners animados, eu achei a idéia bem legal.

Vv Brown – Leave (Banner ad)


Vv Brown – Crying Blood (Banner ad)

Lady Soverign…


Com seu primeiro single "I Got You Dancing” ela não fez o impacto que precisava para lançar o cd sendo assim ela já engatilhou outro que segue na mesma formula que a tornou famosa, muito humor.

Lady Sovereign – So Human (Video Clipe)