quinta-feira, 5 de março de 2009

The new Cher..


Não to aqui pra dizer que odeio ou que amo, apenas que rolou certo desapontamento com essa turnê tão esperada. Já imaginava que ela fosse dublar tudo mesmo porque ela não é mais a mesma que ao menos tentava mesmo que fosse horrível sua voz.
Mas porque se esconder tanto atrás de roupas ou de pouca roupa, um monte de bailarinos e pior ainda aquele monte de coisa que entra e sai de cena, cadeiras, sofás, bicicletas, gaiolas e etc.
Cadê as coreografias "abalantes" que povo ficava vendo o vídeo mil vezes para aprender igual e abalar na buatchy! Aquela entrada Cher já fez igual varias vezes e com roupas muito melhores e quase caiu e nem por isso parou, o que não duvido que fosse o contrario no caso da Brit. Pra mim isso tudo esta muito Cher e suas turnês de despedida que nunca da adeus porque ela não morre (Cher é Deus e ainda bem), varias parafernálias e coisas para entreter o povo porque não pode e não consegue mais dançar como antes, porem ao menos ela canta. E Brit se não canta e não dança como vai ficar? Espero de verdade que ela se ache de novo durante essa tour.

2 comentários:

Ed disse...

2009 começou mal até pra ela, tadinha???

Anônimo disse...

Então, os fãs parecem ter gostado. Mas eu, particularmente, concordo com a opinião apresentada. Após 10 anos de carreira, inumeras vaias e criticas não somente relacionadas ao desempenho artistico, mas tambem ao seu comportamento, subir ao palco para dublar não satisfaz mais. Esperavamos uma Britney mais artisticamente ativa, que gritasse com o povo talvez, mas no minimo entonasse algumas notas com seu proprio e tão "valioso" gogó. O que parece surgir no palco é uma mulher que esta prestes a completar 30, com um corpo de vinte e sabe-se lá cabeça de quantos. A impressao que fica é que depois da queda a escada ficou mais ingrime e a subida um tanto mascarada. Esperava-se que tivessem havido liçoes, que os problemas tivessem gerado soluçoes, no entanto, vimos mais do mesmo, com roupas que lembram outros artistas, musicas que provavelmente só foram cantadas no estudio durante as gravações dos discos, coreografias que quase não se comparam às anteriores e o mesmo microfone desligado de sempre. Pelo pouco visto até agora, parece que o show fica mesmo por conta dos efeitos, sem menção aos dela.