terça-feira, 15 de setembro de 2009

VMA 2009...


Madonna já começou mandando super bem “O mundo não cuidou de um ser único”.
Janet fez uma homenagem bacana, mas não foi algo tão memorável assim.
Katy Perry que merecia uma apresentação luxo foi apenas pano de fundo para a entrada do chato do apresentador.
Como todos já sabem Kanye West provou mais uma vez que é um idiota.
Taylor Swift ganhou com melhor vídeo feminino e super merecido para quem não sabe ela é a cantora que mais vendeu CDs esse ano nos EUA. É uma das únicas artistas country junto com Shania Twain e Carrie Underwood a entrar na grade da emissora, e não mais o VMA é uma votação publica e com certeza os fãs dela deve ter se organizado ao máximo para dar esse que era o único premio que ela concorria na noite.
Beyoncé fez uma apresentação previsível e ganhou como vídeo do ano, isso sim foi merecido, já que varias pessoas gravaram sua versão do vídeo e colocou na internet e varias outras formas que demonstrou a popularidade do vídeo, mas só para saber alguém já ouviu falar dos nomes Gwen Verdon, Bob Fosse ou o vídeo Mexican Breakfast? Isso mostra que o vídeo não é tão original assim.
VMA sem Britney não é mesma coisa e com toda certeza a produção do programa sabe disso e mais do que isso os fãs dela que são os mais fieis do mundo todo também sabem. Tanto que deu a ela o premio de melhor vídeo pop e alguém duvida? O vídeo é lindo cheio de cenários, trocas de roupas, coreografia, tem historinha e mais do que isso a musica é bacana e pop!
Lady Gaga ganhou como artista revelação e mostrou do começo ao fim da premiação o porquê mereceu esse premio com roupas extravagantes, declarações fortes “dedico esse premio aos gays” e também com uma apresentação muito boa já fazendo uma leve alusão ao seu próximo álbum que tem como inspiração “Monsters & Playgirls”. De resto tudo chato e desorganizado.

Um comentário:

fox disse...

E cadê o comentario sobre a Pink?