sábado, 24 de janeiro de 2009

Um certo temor ...





Bem, o nosso veículo quer manisfestar em poucas palavras o repúdio pela promiscuidade temática do blog-que-um-dia-já-foi-responsável-pelas-mais-incríveis-gargalhadas-deste-país.


O "Te Dou Um Dado" foi desde pastelão crtl c + crtl v de sites de celebridades tipo ego ponto com, passando por um incrível boom de acessos e extravagante popularidade quando decidiram fazer (por vezes) :

a.) um escárnio ácido e inteligente que lamentavelmente durou pouco (muito pouco diga-se de passagem), patacoadas realmente de um sarcasmo único dirigido sobretudo às celebrities de orientação sexual não convencional;

b.) e tudo isto tinha uma suave atmosfera de despretensão;

Até...bem,

até o envolvimento com o cyborg geriátrico eunuco pansexual Erika Palomino e a candidatura de uma das integrantes ao reality show de Paris Hilton. Que pena que aproveitamos pouco a verdadeira criatividade dos blogueiros quase-famosos. Daí em diante, só ladeira abaixo.

- Sim - porque nós também queremos oportunidades.

Quem não as quer?
- Agora, a partir daí -- os citados internautas revolucionaram o conceito de oportunismo - elevando-o a um patamar nunca antes visto - assemelhando-o ao ultraje e à fraude dos desesperados alpinistas sociais que querem fazer da rede a válvula que os enalteçam de qualquer forma - mesmo que como absolutamente frívolos, levianos, inúteis e irrelevantes. Mais uma da aldeia global agora recém aquecida : insignificância também gera celebridade. Sobretudo em terras brasilis.
Lady Kate têm o dinheiro - pelo menos.
Uma lamentável perda, pois eles eram de fato bons.
Fica a crítica,

e comenta b!tch

Bom Domingo!

Ps: Aqui evitamos falar palavrão -- não porque não podemos, mas porque evitamos banalizar o que é bom.


Nenhum comentário: