terça-feira, 25 de novembro de 2008

Leona Lewis...


Não sei ainda se gostei ou não dessa regravação do Snow Patrol, tudo bem que cada um deu a sua cara para a musica, mas acho bem arriscado já que a versão original já era muito boa.
Esse lance de diva às vezes fica um pouco perdido ela no meio do nada procurando o que indo para onde? Ainda a cena com ela entre os raios do sol quase uma Virgem Maria. E que venha o re-lançamento do álbum Spirit que promete vender mais algumas mil cópias.

Leona Lewis – Run (Vídeo Clipe)

3 comentários:

André Mans disse...

essa versão dela é linda
desde que cantou no BBC radio quando lançou o cd no ano passado

leona lewis não é diva
leona lewis é puro talento, simpatia e humilde

que desistam de vendê-la como diva, pois o mundo pop já tá cheio de diva e o conceito de diva já deu no saco

Anônimo disse...

hmm sei nao, acho que me deu saudade de 'forgive me'.. e da shakira.

Anônimo disse...

olha eu nao sei mas, além de eu achar a leona lewis um talento grandioso à parte, eu acho que eu sou uma diva.

não canto, não interpreto, não danço.
aliás arte nem eh minha praia,
mas sou uma diva e pra mim o conceito de diva ainda nem começou

alokaaaaaa