domingo, 29 de novembro de 2009

Timbaland…


Melhor coisa que ele fez foi editar o video clipe com a participação da Nelly Furtado que sempre faz toda diferença.

Timbaland feat Nelly Furtado and Soshy – Morning after dark (Video Clipe)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cheryl Cole...


Segundo single que da o nome para o primeiro álbum solo dela que foi tudo que ela sonhou alcançou o top uk álbum e também single. Já era esperado já que o cd é uma delicia, o novo vídeo clipe é bem na medida tudo bem que vi referencias de tantos outros artistas como Lady Gaga e Kylie Minogue, mas o legal mesmo é como foi editado a filmagem mostra muito bem o que a letra da musica diz vejo outro top 10 uk.

Cheryl Cole feat Will I Am– 3 words (Vídeo Clipe)

Guy Sebastian...


Ele é o ganhador da primeira temporada do Idol na Austrália e agora juntou forças com outra ganhadora de Idol no caso dos EUA.
Na melhor intenção de repetir o sucesso de No air com o Cris Brown achei uma ótima tentativa a musica é legal o vídeo é bem feito e com toda certeza é ótimo pra ela ganhar mais visibilidade na Austrália.

Guy Sebastian feat Jordin Sparks – Art of love (Vídeo Clipe)

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Lexy…


Super adoro o efeitinho de passar o imã na TV para ficar coloridinho assim.

Lexy – Color me music (Video Clipe)

Rogue Traders...


Melhor coisa no video são os colírios do lado masculino e a sandália da vocalista.

Rogue Traders – Love is a war (Video Clipe)

Jessica Mauboy...


Um ano de muito sucesso para ela com seu ultimo álbum Been waiting que foi relançado já teve 6 singles contando com esse e vendeu super bem na sua terra Austrália. Já está na hora e dar tchau e espero que faça isso logo e ainda mais depois de fazer a rapa no Aria awards.

Jessica Mauboy – Let me be me (Video Clipe)

Elin Lanto...


Se isso estivesse na voz de uma Annie, Robyn ou qualquer outra cantora que corre pelas beiradas do pop electro com toda certeza seria sucesso, o video clipe tem umas idéias absurdinhas e deixa a musica só melhor.

Elin Lanto – Love made me stupid (Video Clipe)


Sarah Mcleod...


Pego super bem com musicas nesse estilo que te conta uma historia principalmente quando o video clipe não é tão ruim assim.

Sarah Mcleod – Tell your story walking (Video Clipe)

Timbaland...


No dia 8 de dezembro sai o novo cd do produtor Timbaland e como sempre esta recheado de participações de todos os estilos e até alguns artistas novos aos nossos ouvidos.
Não conhecia essa cantora Soshy e achei o visual dela no video clipe e também na apresentação do Amecian music awards muito bacana uma pena que a versão da musica com a Nelly Furtado não foi a oficial para rádios e também no video clipe.
A musica é bacana fácil de assimilar e gostar porem o video clipe é uma porcaria o cara parece que esta com epilepsia esses olhos virando é quase uma convulsão e o plagio em cima do filme Lua Nova não podia ser mais descarado.

Timbaland feat Soshy – Morning after dark (Video Clipe)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ama 2009...


Todo mundo esperando que ela fosse fazer mais um tributo ao seu irmão, mas graças a Deus deixaram o cara quieto e ela fez uma ótima abertura com seus próprios sucessos que deu pra notar estar bem defasado.
No meio a tudo isso ela cantou e dançou uma parte da sua nova musica de trabalho e no final fechou com uma ótima musica que pode ou nao ter sido escolhida para homenagear seu irmao.

Janet Jackson – Medley




O video clipe como já disse faltou algo e nessa apresentação ela mostrou o que tem de melhor além da musica que é a coreografia, só achei uma pena ela tentar fazer a linha Beyoncé Single Ladies VMAS com varias dançarinas.

Shakira – Give it up




Kelly Clarkson já sabemos que você canta pra caralho, mas me explica porque tão triste sempre. Vamos animar, agitar, mesmo porque to vendo sua carreira tão do tipo pano de fundo. Já já você está abrindo shows para Demi Lovato ou Selena Gomes.

Kelly Clarkson – Already gone




Dizem que no seu último cd ela queria ter feito a linha rockstar, mas a gravadora vetou nisso surgiu o cd Rated o que eu to totalmente sentindo e catando a intenção do albúm que vai total contra a mare atual de corpiar os elementos da Lady Gaga, acho ótimo porque quanto maior a variedade de musica melhor para nós.

Rihanna – Wait is ova / Hard




Uns dizem que ela é muito louca o que eu totalmente discordo, digo que ela é criativa, inteligente, esperta e essa coreografia de bad romance é uma das melhores coisas que apareceu em 2009. Apresentação da musica Speechless é teatral, bonita e emocionante.

Lady Gaga – Bad romance




Esse já é o terceiro single do seu albúm Stronger with a tear que esta quase queimando de tanto que demora para sair e essa gastança de singles está foda, todas as três musicas lançadas sao ótimas bem no estilo dela que todo mundo já gosta. Será que o mundo todo está com fome por coisas parecidas com Gaga ou Beyoncé e esqueceu das Divas?

Mary J. Blige – I am




Se nao fosse o tombo teria sido uma boa apresentação mesmo com a musica meio irritante, tinha tudo para ser legal.

Jennifer Lopez – Louboutins




Ela pode nao ter mais aquela super voz, mas a presença e atitude está ali mais forte do que nunca.

Whitney Houston - I didn’t know my own streight




Alicia Keys é uma artista que sempre vai agradar porque ela nunca muda e sempre faz o melhor no estilo que ela ja destrinxou de tudo quanto é forma e sempre esse maldito piano.

Alicia Keys – Try Sleeping with a broken heart


sábado, 21 de novembro de 2009

Jennifer Lopez…


Depois de dois longos anos parados com sua carreira de cantora ela volta a tona na maior linha Beyoncé alter ego com o nome de Lola. Saiu vários vídeos promocionais questionando quem é Lola? Domingo agora ela apresenta seu novo single Louboutins no AMA awards e com isso podemos ter certeza que esse musica é puramente promocional para ajudar a alavancar de novo a carreira dela e também isso explica a pobre no vídeo. Cd novo sai no fim de janeiro com o nome de “Love?”.

Jennifer Lopez – Fresh out the oven (Video Clipe)

Janet Jackson…


Como faz bem estar solteira para a carreira de uma cantora porque rola uma dedicação maior, amanha domingo ela abre o AMA com uma apresentação de 8 minutos tudo para ajudar a promover o cd seu number ones. Nesse vídeo clipe ela mostra o que faz de melhor que é dançar, a musica não é nada de novo e de fato é o estilo dela aonde ela melhor se encaixa eu particularmente gostei e achei a ombreira da roupa Fierce by Bee.rs

Janet Jackson – Make Me (Video Clipe)

Keri Hilson…


Em março desse ano ela lançou seu álbum In a perfect world aonde teve vários singles e tudo mais, mas a impressão que tenho dela é que mesmo sendo ótima cantora ela não emplaca como deveria fica ali na beirada entre o fracasso e o sucesso.
Uma pena que seja assim porque ela merece um destaque maior, esse musica que saiu é para a trilha sonora de um filme alemão.

Keri Hilson – I like (Video Clipe)

Toni Braxton…


A eternal Spanish Guitar que parece mais uma cantora de um único sucesso porque depois desse não me lembro de mais nenhum que tem realmente estourado.
Depois de participar da sétima edição do dancing with the stars e também uma pequena série de shows em um hotel em Las Vegas ela esta pronta para retomar a carreira e pela primeira vez acho que ela tem uma boa musica nas mãos além de estar muito bonita no vídeo agora nos resta esperar pelo tal cd que foi intitulado de Pulse.

Toni Braxton – Yesterday (Video Clipe)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Anahí…


Eis que a primeira ex RBD a se lançar em carreira solo pós grupo da o ponta pé inicial e para quem não sabe ela já não é assim tão novata em carreira solo. Já participou de novelas, filmes e já lançou CDs, mas agora ela se joga de vez no pop.
Baixei hoje o cd e de fato ele é bacaninha bem dançante animado mais moderno que a linha RBD que ela fazia a primeira musica de trabalho é bacana e arriscada beirando o irritante.
Vídeo Clipe tem tudo que uma boa cantora necessita como fetiche, pouca roupa, coreografia, visual marcante e historinha, só me resta desejar boa sorte com a nova ótima empreitada.

Anahí – Mi Delírio (Video Clipe)


Allison Iraheta…


A quarta eliminada do ultimo American idol esta fazendo mais sentido pra mim do que os outros dois que estão tentando bombar sem sucesso ainda. De fato eles têm tudo para se destacar cada um no seu estilo, claro, mas ela esta indo em uma coisa meio Kelly Clarkson teen que é perfeito pra ela. Até o vídeo clipe achei belezinha.

Alisson Iraheta – Friday I’ll be over U (Video Clipe)

Milk and Sugar…


Ignora o fato do vídeo clipe ser bem lixo parece coisa de gente amadora no youtube e olha que nem lá o povo é tão ruim assim, mas agora presta atenção nessa musica e fecha os olhos e pensa nas bills da boate tudo dublando, pronto esse é o motivo porque postei.

Milk and Sugar feat Ayka – You got me burnin (Video Clipe)

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

The Saturdays...


Será que foi muito cedo para lançar o álbum Wordshaker? O cd não vendeu quase nada e ainda esta perdendo em vendas para The Chasing Lights primeiro álbum da banda.
A primeira musica de trabalho debuto em número 2 nos charts UK agora elas estão prontas para a segunda música de trabalho.
Agora elas são heroínas se vingando do cara, além de super sexy espero que agora que elas gastaram um pouco mais na produção do vídeo o reconhecimento venha porque elas tem mais um ótimo álbum pop nas mãos e não um flop.

The Saturdays – Ego (Vídeo Clipe)

Alicia Keys…


Como a primeira musica de trabalho não alcançou o sucesso esperado nada como já colocar outro single no mercado para promover o novo álbum The Element of Freedom que sai no dia 15 de Dezembro.
Ela da vida a bicho morto, anda de moto da BMW, é uma super heroína cheia de poderes, tem um piano como todo vídeo clipe e continua sendo mal amada, resumindo o vídeo é bem chato!

Alicia Keys – Try sleeping with a broken heart (Video Clipe)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Beyoncé…


Tanto se falou para vermos isso? Arminhas de plástico, coreografia fraca, remix da Lady Gaga chato o que tem de bom nisso? Só as duas juntas não foi tão legal assim, ao menos em algumas poucas cenas o visual foi Fierce viu Beyoncé.

Beyoncé feat Lady Gaga – Video Phone Remix (Video Clipe)

Shakira…


Primeiro single para o território norte Americano e não podia ser mais apropriado tem até presença de rapper, dizem que o cd she wolf na edição USA vai ter algumas mudanças espero que não se perca as coisas boas que saiu na versão internacional do cd.
Ao menos nesse vídeo clipe ela se contorce menos do que de costume e investiu em uma coreografia bem legal, pena o vídeo não ser todo bom porque tem partes que podia mesmo ter ficado de fora.

Shakira feat Lil Wayne – Give it up to me (Video Clipe)

Amanda Jenssen...


Maior contraste esse dark todo e a dancinha super animada, eu mesmo já teria caído varias vezes, e mesma receita do video de cima fazer com referencias em outra época.

Amanda Jenssen – Happyland (Video Clipe)

Adaline...


Varias pessoas já tiveram vontade de fazer isso, mas só ela estudou as florzinhas para por em prática. Super em alta fazer vídeos com aparência de outra época e super ponto positivo quando o resultado é bom!

AdalineWhiter/Straighter (Video Clipe)

Lights...


Toda frágil e bonitinha quando do nada se pega em uma luta com seu lado malvadinha no melhor estilo X-men. Super legal as musiquinhas dela, algo bem diferente do que anda rolando atualmente.

Lights – Ice (Video Clipe)

CMA Awards 2009...


No último dia 11 de novembro aconteceu o CMA Awards 2009 aonde Taylor Swift levou tudo que foi indicada e isso é ótimo porque com toda certeza nos dois últimos anos ela esta indo em todos os cantos do mundo se promover e merece sim os prêmios.Como todo mundo aqui já sabe gosto de musica country lógico que não tudo e muito menos aquelas coisas super raiz, mas tem umas que não tem como não curtir, segue abaixo as apresentações que mais gostei.


Carrie Underwood – Cowboy Casanova



Sugarland – Keep You



Taylor Swift – Fifteen



Taylor Swift – Forever and Always



Miranda Lambert – White Liar



Reba Mcentire – Consider Me Gone

sábado, 14 de novembro de 2009

Mariah Carey…


Ai Mariah a musica por si só ficou bacana, mas precisava fazer um vídeo tão chato. Deve estar rolando um de volta as raízes no look dela, né pessoal?

Mariah Carey – I Want to Know What Love Is (Video Clipe)

Kid Sister…


Já conhecia essa musica a muito tempo e agora saiu o video clipe que se pensar é simples, mas ótimo as dancinhas a atitude da cantora e toda esquisitice dela, vai dizer que não se imaginou bombando na pista com essa musica.

Kid Sister – Right Hand Hi (Video Clipe)

Demi Lovato…


Não sou fã dela e nem acho que ela tenha tantas musicas boas, mas tenho que dizer que ela fica muito bem em vídeo, só precisa ter musicas melhores nas mãos.

Demi Lovato – Remember December (Video Clipe)

Rihanna...


Como esperado essa sim é o primeiro single do album Rated que vazou na net ontem, ouvi bastante o álbum e estou começando a curtir bastante a nova linha. Achei o vídeo clipe muito apropriado para a musica tão tenso quanto.

Rihanna – Russian Roulette (Video Clipe)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

David Guetta feat Estelle...


Terceiro single que da o nome para seu mais recente álbum que está recheado de musicas para agitar uma pista de dança do começo ao fim, o video clipe é basicão e legalzinho no lance passando amor e povo dançando, enfim boa musica com video não tão bom.

David Guetta feat Estelle – One Love (Video Clipe)

Nelly Furtado...


Isso mesmo Nelly não deixa barato não e da na cara dele e dela também porque não? Achei ótimo ela dar uma pausa no lado comercial forte e fazer um álbum todo em espanhol que ela domina bem melhor que o inglês.

Nelly Furtado – Más (Video Clipe)


Leghton Meester feat Robin Ticke...


Não tinha como ser mais Blair? Para uma primeira tentativa não é assim tão ruim, porem esperava mais. Espero que ela faça como a Scarlett e cante ao vivo.

Leighton Meester feat Robin Ticke – Somebody to Love (Video Clipe)

Bob Sinclar...


Esses vocais na mão de um bom DJ virariam obrigação nas pistas por ai.

Bob Sinclar – New new new (Video Clipe)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lady Gaga...


Literalmente Playgirls and Monsters vemos isso o tempo todo como referência no video clipe, exagerado, ecêntrico, figurino, acessórios,coreográfia quebrada dura e levemente grotesca espero mesmo que ela esteja diretamente ligada a tudo isso do começo ao fim e que dure muito mais tempo.
Se a musica é ou não uma versao Poker Face 2.0 que ótimo já que o que é bom tem que se dar continuidade, as outras musicas que saiu também são ótimas, agora só no resta esperar pelo dia 23 desse mês com o relançamento do The Fame com Monster 8 novas musiquinhas para nós, Luxo!


Lady Gaga – Bad Romance (Video Clipe)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ema Berlin’09...


Ontem aconteceu o EMA que em minha opinião é a melhor premiação da MTV em estrutura, shows e também como o programa acontece não é cansativo como dos outros países.
Graças a Deus agora a MTV Brasil está transmitindo esses eventos mais legais só faltou cortar os comentaristas que é uma bosta, mas vamos falar das apresentações porque é isso que realmente interessa.
Katy Perry pelo segundo ano é a host e merecido porque ano passado ela mandou bem e esse ano também com seus looks bacanas e mais certeira nos textinhos chatos, a abertura do show com ela foi muito legal e ainda mais as versões que ela fez para as musicas I gotta a feelin’, use somebody, halo e poker face.

Katy Perry – Medley


Antes sempre pensávamos o que seria de EMA E VMA sem Britney Spears se apresentando hoje eu já começo a pensar o que será desses shows sem a Beyonce.
Ela sempre faz algo bacana para causar com a cara do povo e todos os outros ficarem bem envergonhados aquela paradinha e o remix foi ótimo. Se não fosse aquele final no corte seco a apresentação teria sido 10!

Beyonce – Sweet Dreams


Shakira com aquele visual todo e dancinhas, as bailarinas e tudo mais deram o up necessário para ela não fazer feio e ainda arriscar a tocar com as outras mocinhas foi muito legal só falta agora ela realmente aprender a cantar em inglês e parar com esse dialeto que só ela acha que é inglês, deixo claro que acho muito legal essa musica e outras do atual cd dela.

Shakira – Did it again


Leona Lewis queridinha agente já sabe que você canta bem e quer emplacar para todo sempre como uma diva, você já tem esse status e tudo mais só que esta na hora de começar a se movimentar mais no palco não acha? Todas suas apresentações são iguais, acho que só vi você fazendo coreografia para algo quando ainda estava no anonimato lá lutando para vencer o X-factor, para de ser preguiçosa e causa no mundinho pop!

Leona Lewis – Happy

Mini Viva...


Postei sobre elas aqui a um tempo atrás com a adorável musica I left my heart in Tokyo e agora elas chegam com musica nova e video clipe ainda mais bacana, cheio de cores, algumas dancinhas e uma letrinha bacana. Certeza que trabalhar com Xenomania é sucesso, vemos por Girls Aloud e The Saturdays.

Mini Viva – I wish (Video Clipe)

Katherine Jenkis...


Lembra daquela banda Evanescence a primeira musica de grande sucesso deles? Então essa mocinha resolveu lançar como single e o pior que ela não teve nem vergonha na cara de mudar algo, está praticamente mesma coisa em tudo, triste, triste...

Katherine Jenkis – Bring me to life (Video Clipe)

Rihanna...


Alguem me explica por favor o que esta acontecendo com os videos clipes porque estao cada vez mais pobres e sem graça? Será ainda efeito da crise? Tudo bem esse é um single apenas promocional, mas será que não dava pra ter gastado um pouco mais? Espero que saia um video clipe para musica Russian Roulette e que ele seja bem foda!

Rihanna – Wait your turn (Video Clipe)




quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pixie Lott...


Nada melhor do que ser bonitona e saber cantar um pouco que pronto sai mais uma nova promessa de sucesso ao pop.

Pixie Lott – Cry me out (Video Clipe)

Gloriana...


Eles são uma das promessas para o country atualmente são novos tem essa pegada de country mais leve e fácil de se ouvir na mesma linha Taylor Swift.
Acho super legal o fato de serem duas mulheres e dois caras e nisso um loiro e um moreno da mesma forma para as mulheres.

Gloriana – How faz do you wanna GO? (Video Clipe)

Jay-z Feat Alicia Keys...


A escolha da Alicia Keys para participar desse tributo a NY na musica dele não poderia ter sido mais feliz ela tem essa vibe gueto tão forte alem dos vocais dela que estão foda até ao vivo.

Jay-z feat Alicia Keys – Empire State of Mind (Video Clipe)

Tatu...


Esse video não é novidade nenhuma, o que tem de novo é a letra agora toda em inglês, será que elas vão de novo se jogar na carreira internacional?

Tatu – White Robe (Video Clipe)

domingo, 1 de novembro de 2009

Shakira…


Podemos muitas vezes não entender o que ela canta em inglês e de fato isso é o que menos importa, gostei bastante do ultimo cd dela achei ele redondinho, fácil e gostoso de ouvir não é aquela coisa maçante. Uma pena que todo o projeto não esta tendo aquele impacto, o vídeo novo achei bem melhor que She Wolf. Ela na sauna na linha grega contando segredinhos para as amigas a coreografia na cama com o rapaz muito boa e pra fechar um bate cabelo comunitário, pronto sucesso!

Shakira – Did it again (Video Clipe)




Britney Spears…


Ai Britney não me começa a pegar musicas legais e fazer vídeo clipes podres. To achando ela tão troncuda meio gordinha e esses apliques medonhos na cabeça da pra ver o quanto se dedicaram com a moça para deixar um arzinho de garota da vida. Única parte que achei um pouco interessante é ela de maio branco e óculos e só isso.

Britney Spears – 3 (Video Clipe)


Stefanie Heinzmann …


Muitos gostariam de ter idéias assim simples e com um ótimo efeito.

Stefanie Heinzmann – Unbreakable (Video Clipe)


Norah Jones...


Muito bonito o vídeo clipe quem iria imaginar algo do tipo? Pirata na cidade grande e ainda mais com uma embarcação dessas.

Norah Jones – Chasing Pirates (Video Clipe)