terça-feira, 30 de junho de 2009

Britney Spears...


Eis que amarrada a muitos contratos ela se vê obrigada a colocar a musica Radar que fazia parte do álbum Blackout no seu último álbum Circus, a explicação pra isso é simples ela quando pediu pela musica ao produtor firmou em contrato que a lançaria como single e como isso não aconteceu no álbum anterior ela agora faz isso.
Para piorar um pouco mais o vídeo clipe da musica acaba de vazar para minha alegria porque mostra um lado mais cinematográfico mesmo com a cena do quarto que lembra My Prerogative a falta de coreografia e tudo mais que a marca dela no fundo nem faz falta porque o vídeo clipe é ótimo.

Britney Spears – Radar (Video Clipe)

Martin Solveig...


Esse DJ Francês de house music é de Paris aonde trabalha em uma radio, ele já participou da produção de um cd do Bob Sinclair e também já lançou algumas musicas próprias que teve certo reconhecimento.
Na nova musica de trabalho ele conta com a participação da vocalista da banda Dragonette que já postei aqui algumas vezes e, além disso, as roupas que aparece no vídeo são do Jean Paul Gaultier, além de todo o conceito que ele também ajudou a coreografia quase robótica em algumas partes eu adoro!

Martin Solveig feat. Dragonette - Boys & Girls (Video Clipe)

Que vontade de ver…

Letoya…


No dia 25 de agosto sai o novo cd dela intitulado de Lady Love o primeiro single Not Anymore falhou na promoção do novo cd nisso ela colocou no site duas opções para os fãs escolherem qual seria o próximo e nisso lógico que ganhou a musica mais agitadinha, mas ela já disse que a outra opção também será single mais pra frente.
O video clipe é algo que ela não tinha feito desde o começo da sua carreira solo, dançar, animar ou tentar porque com essa recessão $$$ o video não teve lá aquele investimento, mas para uma primeira tacada acho que pode sim chamar atenção.

LeToya - She Ain't Got (Video Clipe)

BET Awards 09


No ultimo dia 28 de junho aconteceu o Bet Awards 09 que além de premiar os artistas negros também se transformou em tributo a Michael Jackson, um dos pontos altos da noite foi quando sua irmã Janet Jackson entrou no palco para uma declaração em nome da família toda e agradecer todo apoio. Segue uma lista dos prêmios que interessa e as apresentações que mais gostei.

Vídeo do ano
Beyoncé - Single Ladies

Melhor Artista de Hip-Hop (Feminino)
M.I.A.

Melhor Cantora de R&B
Beyoncé

Artista Revelação
Keri Hilson

Escolha da audiência
T.I. e Rihanna - Live Your Life

Janet Jackson on Bet


Keri Hilson - Turnin' Me On / Knock You Down


Ciara - Heal The World


Keyshia Cole & Monica – Trust


Beyonce - Ave Maria / Angel

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Wonder Girls…


Já as postei aqui quando saiu essa musica na versão Koreana, depois de um grande sucesso na sua terra com vários number one elas se sentem preparadas para o mercado americano.
O video clipe é bonitinho bem feito tem historinha a musica é fofa, mas não acho que vai dar a visibilidade necessária naquele mercado aonde o R&B, Rap e Hip-Hop domina.

Wonder Girls – Nobody (Video Clipe)

Shontelle...


Terceiro single do álbum Shontelligence que falhou em causar qualquer impacto nas paradas americanas quando foi lançado durante a campanha do então hoje presidente dos EUA, mas agora a musica vai ser single no Reino Unido e no caso esta sendo usado esse video clipe que foi gravado em março desse ano em LA, dependendo do impacto que cause ele pode também ser lançado nos EUA again.

Shontelle - Battle Cry (Video Clipe)

Cobra Starship…


O lance de estar postando aqui o video clipe deles é mais pela participação da Leighton Meester nossa adorada Blair do seriado Gossip Girl, já faz algum tempo que esta saindo coisas sobre um possível cd solo dela e agora participando da musica de outra banda isso só fica mais evidente.
Pelo personagem que ela interpreta no video da pra saber que o papel dela como Blair foi o que determinou o convite para ela participar da musica e video.

Cobra Starship feat Leighton Meester – Good Girls Go Bad (Video Clipe)

Última homenagem...

The American Dream...

DJ Trexx…


Ele é ator, produtor e escritor suíço que usa desse pseudônimo na cena de musica eletrônica. Tem lá o seu lado político a musica para lembrar as pessoas a votarem na escolha do parlamento Europeu, mas não deixa de ser muito engraçado o video todo.

DJ Trexx - A Union of Peace, Love and Bass (Video Clipe)

DJ Trexx - A Union of Peace, Love and Bass from Michael Lindgren on Vimeo.

domingo, 28 de junho de 2009

Kylie Minogue does Jackson 5...

The Gossip...


Cd novinho aonde claramente eles querem agradar a galera gls, cheio de clichês e coisas “piegas” onde todos nós já estamos acostumados e por isso gostamos ainda mais.
A primeira musica de trabalho Heavy Cross não tem como não gostar e querer dançar na mesma pegada de standing in the way of control do álbum anterior.
A foto da capa é uma menina que faz parte da banda já com certo deboche vem esse nome music for men que já deixaram todos bem atiçados, mas agora é só conferir o ótimo trabalho.

The Gossip – Music for Men

01. Dimestore Diamond
02. Heavy Cross
03. 8th Wonder
04. Love Long Distance
05. Pop Goes the World
06. Vertical Rhythm
07. Men in Love
08. For Keeps
09. 2012
10. Love and Let Love
11. Four Letter Word
12. Spare Me from the Mold

http://www.mediafire.com/?znjmgdqu3nn

Madonna does Michael Jackson...

Orquestra - Poker Face...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

La Roux...


Essa banda formada apenas por dois integrantes Elly nos vocais e Ben que toca sintetizadores é produtor e compositor, estão chegando com tudo no seu álbum de estréia.

La Roux – La Roux (Uk Edit 2009)

Tracklist
01 In For The Kill 04:08
02 Tigerlily 03:24
03 Quicksand 03:06
04 Bulletproof 03:26
05 Colourless Colour 03:28
06 I'm Not Your Toy 03:18
07 Cover My Eyes 04:32
08 As If By Magic 03:52
09 Fascination 03:42
10 Reflections Are Protection 04:19
11 Armour Love 03:53
12 Growing Pains (UK Bonus Track) 03:27

http://www.sendspace.com/file/nc3ron

Marina and The Diamonds...


Ao primeiro momento parece que o video clipe foi feito na garagem da casa dela e só de ver ela coberta com aquela purpurina preta já imagino a dificuldade que foi pra tirar, pequenas idéias com grande resultado.

Marina and The Diamonds – I’m not a robot (Video Clipe)

Shelly Harland…


Sei quase nada sobre ela apenas que nasceu em Londres e está para lançar seu primeiro álbum esse ano, essa é a primeira musica de trabalho. Achei o video clipe bem intrigante no final porque é puramente o que acontece hoje em dia.

Shelley Harland – Friday (Video Clipe)

Kate Voegele...


Ultimamente tenho achado as novatas e até algumas já experientes tão iguais, principalmente as mais novinhas fazendo essa linha "rocker" pop chata e sem graça.
Ela foi mais feliz no primeiro cd aonde ela tinha uma identidade e não apenas mais uma na multidão a participação no seriado One Tree Hill foi uma porta que ela não soube aproveitar.

Kate Voegele - 99 Times (Video Clipe)

Silenciaram o Swagger




Acho que não são necessárias mais palavras.

(thumbs up!)

não somos pessoas religiosas, sobretudo eu, mas vai com Deus, tah fio, vai pela sombra.
sidney.htm
dizquemedisse

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ciara…


Achei o visual e atitude dela nesse video muito bom, mas também parecido com a recente fase da Beyoncé, menos mal que ela fez um ótimo trabalho nesse video com a coreografia.

Ciara feat Missy Elliott – Work (Video Clipe)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mashup K-Pop…

Much Music Video Awards 09…


Alguns anos atrás no fim dos anos 90 as grandes premiações tinham apresentações muito mais elaboradas e teatrais aonde você ficava prestando atenção em tudo.
Com o passar dos anos e contenção de gastos as premiações ficaram mais chatas, comuns e sem nenhuma apresentação marcante. Mas pelo jeito Lady Gaga se lembra de como era e resolveu nos fazer lembrar o quanto era bom! Black Eyed Peas já são mais rodados e sabem literalmente como animar a galera com muito pouco ou com muito porque essa musica faz qualquer um dançar ou cantar junto.

Lady Gaga – Love Game/Poker Face (Live)


Black Eyed Peas – Boom Boom Pow (Live)

domingo, 21 de junho de 2009

Lily Allen…


A musica em questão já é um hit na internet com varias versões que saiu das "Bills" em relação à homofobia, mas o que poucos sabem é que a musica foi feita contra o Bush.
Se você acha que está para ver um vídeo clipe comum e chato, muito se engana porque é dos mais criativos e inteligentes que tem saído.

Lily Allen - Fuck You (Video Clipe)

P!nk…


Alecia Beth Moore para quem não sabe é o nome verdadeiro da Pink, ela pode não ter aquela carreira explosiva nos EUA, mas no resto do mundo ela domina.
Sua ultima tour tem varias datas e todos se esgotam bem rápido, seu cd vende bem em qualquer país que é lançado, será essa imagem bacanérrima que ela ostenta, a voz, deve ser o talento porque essa com toda certeza tem.

P!nk – Funhouse (Video Clipe)

sexta-feira, 19 de junho de 2009

E o mal se rende aos ritmos brasileiros…

Girls Can’t Catch…


Li muitas coisas sobre as três integrantes do grupo e quando vi a primeira musica de trabalho fiquei um pouco desapontado, porque elas todas já ganharam programas e festivais “alternativos” de musica e quando é para chegar ao estrelato ganhou essa roupagem pobre.
Espero que as outras musicas e vídeos elas se destaquem mais, não deixa de ser uma musica bacaninha, mas bem "desapontante" pra elas.

Girls Can't Catch - Keep Your Head Up (Video Clipe)

Florzinha dançante...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

CMT music awards 2009 live and loud…


Com esse conceito de realização de sonhos a premiação bancou mesmo os sonhos da Taylor Swift e por merecimento por ela ser fofa, linda e muito talentosa, quem tiver a mínima noção de inglês presta atenção nos agradecimentos dos prêmios.

Abertura CMT music awards 09


Taylor Swift – You belong with me (CMT music awards 09)


Ganhando dois prêmios: Video do ano e melhor video feminino.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Katy Perry…


Colorido, animado e agora mais dançante e ainda com uma edição diferente. Mucho Bueno!

Katy Perry – Waking up in Vegas Remix (Video Clipe)

Beyoncé...


Mais um tiro certeiro com video clipe muito bem feito, bonito de se ver o lance dela remontando à rosa ficou ótimo!
Sobre o video clipe remix da musica EGO com a participação do Kanye West não vou nem postar porque ficou uma bosta a participação dele.

Beyoncé – Broken hearted girl (Video Clipe)

MPHO...


A primeira versão da musica eu realmente achei muito fraca para o video que é bem bacana, mas agora acredito que ficou melhor.

MPHO - Box 'N' Locks remix (Video Clipe)

domingo, 14 de junho de 2009

The Gossip…


Um feliz primeiro single para o álbum music for men que sai dia 22 de junho, a musica é ótima o primeiro vídeo clipe que saiu já era legal, mas essa segunda versão é ainda melhor.

The Gossip – Heavy Cross (Vídeo Clipe)

Cassie...


A musica Official Girl não teve o impacto esperado para ser o primeiro single do seu novo álbum Electro Love que provavelmente sai no outono de 2009.
O vídeo não tem nada de novo e muito menos que já não sabemos sobre o casinho “secreto” dela com o Diddy e o novo visual dela.

Cassie feat Diddy – Must be Love (Vídeo Clipe)

Mash up!

Trouble is a Friend (Eli Escobar Mix) by Lenka (Z3 roller boogie edit) from zone3 on Vimeo.

Le Kid…


Suécia como sempre trazendo ótimas novidades, vídeo charmoso, simples, fofo e delicioso a musica é tipo sem pretensão e com grande fator pop quem tem tudo para chamar atenção.

Le Kid – Mercy mercy (Vídeo Clipe)

Feliz Dia do Orgulho




A vida é muito curta para esconder



..And it's not a place I have to hide in
Life's not worth a dam
Till I can say
I am what I am ...


para ler ouvindo Gloria (Gay)nor

=]

abrazos de colores


sidney.htm

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Aqua…


Certas coisas não mudam e ainda bem porque a criatividade mais o bom humor deixaram a letra e vídeo clipe uma delicia, cheio de referencias seja na roupa, efeitos e maneira de dançar deles fizeram um ótimo trabalho.
Esse ano eles pretendem lançar um cd aonde os velhos sucessos vão estar com novas versões e mais algumas inéditas.

Aqua - Back To The '80s (Video Clipe)

September…


Na sua atual carreira internacional só a musica Cry for you que realmente bombou no mundo todo a segunda musica de trabalho can’t get over passou despercebida, agora com until i die acredito que se bem promovida ela pode sim chamar mais uma vez atenção.
Esse vídeo já tem lá seus dois anos de existência, mas agora recebeu uma nova edição e uns sons a mais e ficou realmente melhor do que já era.

September - Until I Die (Vídeo Clipe)

Akon feat Negra Li…


Ele quer mesmo agradar a todos, versão em inglês, espanhol e agora português. Cadê as versões em esperanto, mandarim porque não pode excluir outros mercados.rs.

Akon feat Negra Li – Beautiful (Video Clipe)

The Beautiful People




O amaldiçoado e simultâneamente fundamental Perez Hilton teve acesso exclusivo a esta parceria - em que Lady Gaga se sedimenta no backing vocal de luxo de (Marilyn, o Manso)
_devo esta ou pro Jotabê Medeiros ou pro Luiz Carlos Merten d'O Estado_

o queridão das missas negras de buffet infantil pela primeira vez cedeu ao formato house, esperamos que retorne! Fonte: Perez Hilton



Aqui, viado, aqui: http://sharebee.com/62398243



Ahaza antes q expire o link e bom porcus tristes congelado

quarta-feira, 10 de junho de 2009

If George Michael were a boy...

Aborigines…

Kylie Minogue – Wow (Polonia 04-05-09)

Akon feat Dulce Maria...


Quando você quer se tornar conhecido em outros países nada melhor do que se juntar a artistas já populares, no caso dele para dominar ainda mais os países de língua espanhola gravar essa versão com um membro do RBD foi ótimo.
Já para ela que esta com o fim do grupo ao qual faz parte anunciado, é bom para ela dar um oi nos países de língua inglesa.
Video clipe é meio morno demais e as roupas que ela usa são bem medonhas, mesmo assim vamos pensar que foi uma boa tentativa.

Akon feat Dulce Maria – Beautiful (Video Clipe)

Kylie Minogue – Kids (Polonia 04-06-09)

terça-feira, 9 de junho de 2009

Basement Jaxx...


Com o álbum Scars para ser lançado em setembro vai começar a promoção em massa dessa dupla que eu adoro, conheço pouco deles, mas do pouco que conheço adoro!
Esses efeitinhos de caleidoscópio com imagens refletidas e essa coisa meio aborígine que já vi no video clipe da banda Noisttes até que deixou tudo mais divertido de ser ver, e viva os mamilos!

Basement Jaxx - Raindrops (Video Clipe)

Kylie Minogue – Love at first sight (Polônia 04-06-09)

Amerie…


Para alguns deixar uma gravadora e ir para outra pode ser um ótimo negocio, mas nem sempre isso acontece. No caso dela está mostrando certa decadência na escolha do primeiro single e o video mesmo com alguns grafismos legais e ela com esse visual hot não ajudam com essa musica sem sal.

Amerie – Why r u (Video Clipe)

Find more videos like this on The Celebrity Network

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lykke Li + Violão + Praia =

Jordin Sparks…


Toda uma pretensão em volta da nova musica de trabalho dela que da o nome para segundo álbum que será lançado dia 21 de julho.
Não tem o que dizer sobre a musica porque é sim muito boa, mas o video clipe não podia ser pior e com mais contenção de gastos, o pobreza!

Jordin Sparks – Battlefield (Video Clipe)

domingo, 7 de junho de 2009

Always love her more



O vídeo promo da canção "Miles Away" da esticadonna - que só agora veio-à-luz se encontra ali pra suncê conferir. Such-a-pity que a velha vetou este vídeo que tipo poderia ter feito história muito melhor mundo-afora com divulgação. Mas, esta é a Madonna, já estamos mais-que-acostumados-com-suas incógnitas.



assim - olhasóam-vamos-estar-amando-você-lá-longe-tah- gatám

Britney Spears...


Anos após ser lançando o álbum mais intrigante da carreira dela aonde ela estava na escuridão uma desgraça atrás da outra e surge um ótimo álbum.
O que interessa é que caiu na net uma versão sem censura do primeiro single do álbum blackout quem quiser ver os peitinhos da Britney é só clicar no link abaixo.

Britney Spears – Gimme More (Video Clipe)

EMPIRE OF THE SUN...


Mais uma banda australiana chamando atenção da indústria musical, a dupla em questão já fez partes de outras bandas. Eles são extravagantes querem causar no visual, vídeos e também no som.

EMPIRE OF THE SUN - Standing On The Shore (Video Clipe)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Terras Ermas





Lady Gaga clicada pelo über fotógrafo David Lachapelle para a Rolling Stone e Björk strutting her stuff na Interview e tenho que ir para São Paulo - num shopping qualquer - para poder ter acesso mínimo a um bem cultural que nas condições normais de temperatura e pressão estariam em qualquer esquina. Reality show na fazenda? Bem, então eu estou em um há 30 anos e só agora me dei conta.


bjus-encolerizados

sidney.htm

David Guetta feat Kelly Rowland...


Uma das melhores musicas de 2009 uma colaboração jamais imaginada e um estilo que quase ninguém pensou que ela pudesse seguir deu um resultado ótimo.

David Guetta feat Kelly Rowland – When loves take over (Video Clipe)

Wale feat Lady Gaga...


Ela certamente é a bola da vez, escrevendo musicas, participando de vídeos de outros artistas e sempre marcante.
A musica ficou parecida no ritmo quando entra a Lady Gaga com Paper planes da Mia, como a outra já era boa nada como chupinzar um pouco.

Wale feat Lady Gaga – Chillin (Vídeo Clipe)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

terça-feira, 2 de junho de 2009

Dash & Will...


Dash (Charlotte) e Will (Josie) usam esse nome porque seria assim se tivessem nascido meninos, a dupla é de Melbourne Austrália mesma terra da minha querida Kylie Minogue.

Dash & Will - Out Of Control (Video Clipe)

Robyn & Yelle – Foreign Exchange


Camisetas que elas criaram para arrecadar fundos para cura da AIDS e também a musica que está no I-tunes.

Robyn - Because of Boys
Yelle - Qui est cette fille ?

Download:http://rapidshare.com/files/239976212/exchange.rar

Bat for Lashes...


Esse é o nome que a cantora Natasha Khan de 29 anos usa para sua banda, com visual estranho e som “diferente” eles vêm chamando atenção na Europa e ainda mais com esses video esquisito.

Bat for Lashes – Pearl’s dream (Video Clipe)

Let The Beat Rock



E aí, leitor.htm

Aqui quem vem lhe aborrecer é o preguiçoso designer dos banners.

Meu nome é Sidney - sou amigo do blogueiro já há algum tempo - e ocasionalmente
venho aqui dar uns pitacos.

1.) O blog tem o objetivo de ser uma espécie de bússola ou antena pop.
E, eu como não poderia deixar de ser venho aqui comentar com vocês algum
popload (me aproprio do termo do jornalista Lúcio Ribeiro);

2.) Em Janeiro de 2009, a blogsfera apontava para os possíveis grandes hypes
do ano e no horizonte surgiam a delicada e sui-generis "Little Boots" (uma espécie de Björk beeiiiiin menos pretensiosa e muito mais divertida);
e a banda disco-triphop-vanguarda "The Golden Filter"(que no final de 2008 fez e aconteceu com a música "Moonlight Fantasy" no submundo clubber). Repare no detalhe que o myspace dos bonitos ainda menciona o hit como uma demo, ou seja, um trabalho ainda interminado.

3.)E estamos ainda esperando a revelação musical de 2009!! Little Boots é incrível. Ela ainda vai tomar de assalto e de uma vez a diretriz do refrão infeccioso.
The Golden Filter se encontra da mesma forma -- a gestação criativa ainda toma parte do projeto.
Enquanto isto, eles remixam (oficialmente, ou não) gente como "Empire of the Sun" [que era outra grande promessa de 2009] e "Polly Scattergood" [não ouviu, tem que ouvir agora, amigo!]

4.) Estive nos E.U.A. há menos de 20 dias, e lá o pop não avança se não vier com a roupagem rap/hip hop que é o sinequanon rítmico estadounidense.
O amigo leitor já sabia disto!

Vamos colocar Lady Gaga num outro patamar, que era o hype de 2008 _mas se legitimou em 2009_ e é responsável pela música mais infecciosa deste ano.
"Poker Face" entrou como uma espécie de massageador-triturador Pop para reverberar infinitamente -- e concluir a
década com um fundamento "street-smart".
Gaga teve respaldo no lar, estudou em colégios de elite artística. Ela demonstra grande domínio da melodia e vivacidade na elaboração de suas letras ultracerebrais.
A street-dance de Gaga é vanguadismo puro, uma força revolucionária - advinda da cena nova-iorquina _assim como seus ídolos Andy Warhol e Madonna_ não é necessário dizer que a menina veio-agora-pra-ficar. E de quebra, ela traz consigo o produtor "Space Cowboy" - seu parceirão e catalisador na lisura da luta pelo refrão nosso de cada dia.

5.) Mas, claro que Black Eyed Peas tomou de assalto a todos nós. Convido a todos ouvir uma vez o álbum "The End" e constatar que --

a.)são veteranos, sim, são!

[me lembro de uns anos atrás, quando Madonna fazia Pilates e ainda não tinha se deformado no Botox e nas intervenções cirúrgicas]
[me lembro dela _flagrada por paparazzi_saindo de um estúdio com o primeiro álbum dos ervilhas -- e todos se perguntavam quem eram aqueles que procuravam onde está o amor com o então-mulekinho-Ghostin Timberlake]

b.)são diversão-garantida-de-ontem-hoje-e-sempre. Sim, são!

Talvez, o álbum (que acaba de vazar e se encontra disponível para download logo abaixo deste post) seja o grande álbum de 2009. Não que nós já estivéssemos esperando por isto. Pelo contrário, eu esperava responsabilizar Eminem (ou Green Day) por esta empreitada, mas vejo que fomos agradavelmente surpreendidos pelos ervilhas que acabaram de repaginar o conceito de estréia de ritmos.


Conclusões: Em São Paulo, projetos como o Locuras e o Grind (capitaneados pelo Dj André Pomba) músicas como "Hot N Cold" da serelepe Katy Perry e "If You Seek Amy" da implacável Britney ainda são hits absolutos -- param a pista [literalmente] e fazem todos cantar juntos!! Que atire a primeira pedra quem não se pegou cantando -- são hits irresistíveis - e já são clássicos que em 2010, lembraremos de 2009 - arrisco profetizar!!


Por hora é isto, galera!
Estamos comemorando o vazamento do grande álbum!
Ahazem!

designer-preguiçoso-e-boquiaberto

Sidney!
Devolvo a pena digital pro blogueiro!

(a foto da artista Ellen Kooi decora um dos decks do navio Freedom of The Seas, embarcaçao esta que tive o privilégio de conhecer e ser hóspede durante minha estadia na terra do Tio Sam)****

2=)

Black eyed peas – The E.N.D. (The Energy Never Dies)


Com uma semana antes do lançamento o cd vazou!

1. Boom Boom Pow
2. Rock That Body
3. Meet Me Halfway
4. Imma Be
5. I Gotta Feeling
6. Alive
7. Missing You
8. Ring A Ling
9. Party All The Time
10. Out Of My Head
11. Electric City
12. Showdown
13. Now Generation
14. One Tribe
15. Rockin' To The Beat
16. Simple Little Melody (Bonus Track)
17. Mare (Bonus Track)

Download: http://sharebee.com/7998f077

Fritz Helder & The Phantoms...


Alguns anos atrás a cantora Nelly Furtado anunciou que estava lançando seu próprio selo musical e a primeira banda que iria fazer parte, pelo que vejo dois integrantes do grupo foram dançarinos dela na ultimo tour do álbum loose.
Ela apareceu no primeiro video clipe além de outros integrantes da trupe da cantora, o som do grupo é bacaninha, afetado e divertido no primeiro e segundo single do grupo.

Fritz Helder & The Phantoms - Making A Scene (Video Clipe)


Fritz Helder & The Phantoms – Lagerfeld Lady (Video Clipe)

Fritz Helder & The Phantoms - Lagerfeld Lady (2009) from cool dept on Vimeo.