sexta-feira, 28 de novembro de 2008

The Saturdays...


Terceiro single do cd de estréia delas, tudo uma belezinha letrinha bonitinha com elas pagando de meninas inocentes dentro de casa usando praticamente um pijaminha.
Depois elas com seus guarda-chuvas super coloridos o que eu acho um ponto forte nelas cada uma sempre com uma cor marcante e nem sempre a mesma cor.

The Saturdays – Issues (Vídeo Clipe)

Britney Spears…


Segunda apresentação dela com a música womanizer, ao menos dessa vez foi esperta e devolveu à roupa da veia que eu acho ridícula, essa fica muito melhor lembrando roupa de mágico em uma versão feminina.
Mas o que mais me chamou atenção mesmo nas duas apresentações são as imagens usadas no telão, muito foda!

Britney Spears – Womanizer (Live Star Academy 2008)

Christina Aguilera...


A musica já é bem conhecida de todo mundo, mas pra mim essa é a melhor apresentação até hoje. Ela foi convidada a cantar nesse evento do canal CNN para aos grandes heróis americanos.

Christina Aguilera – Beautiful (Live CNN Heroes 2008)

Alicia Keys…




Outra que foi convidada a cantar no mesmo evento com a musica que faz um grande "jus" a varias mulheres, só achei que ela esta moreninha demais e ainda brilhando ficou meio estranho. Mesmo assim apresentação foi boa.

Alicia Keys – Superwoman (Live CNN Heroes 2008)


Pink...


Outra belíssima apresentação no Bambi Awards que aconteceu ontem na Alemanha, a única que coisa está me cansando é ver ela agora sempre de vestido longo.
Tudo bem é lindo maravilhoso ela cheia de glamour, mas não é isso que espero de Pink e sim figurinos que causa!

Pink – Sober (Live Bambi Awards 2008)

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Leona Lewis...


Belíssima apresentação dela no Bambi Awards cantando totalmente ao vivo como podemos ver emocionou o povo e também ganhou o premio Shooting Star award.

Leona Lewis – Bleeding Love (Live Bambi Awards 2008)

Britney Spears...


Então como já esperado hoje foi o grande retorno dela aos palcos durante o Bambi Awards na Alemanha aonde ganhou o premio como melhor artista internacional.
Não entendi o porquê ela ganhou isso sendo que a era Blackout que ela mal divulgou ou fez apresentações, mas enfim viver de escândalos também rende.
Mil vezes melhor que apresentação dela no VMA 2007, mas não vi nada demais só achei mesmo o novo remix bem legal, sendo que já vi esses toquinhos no desfile da Victoria’s Secrets Fashion Show do ano passado, espero mesmo que ela continue assim por esse caminho porque é o melhor.

Britney Spears – Womanizer (Live Bambi Awards 2008)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Leona Lewis...


Não sei ainda se gostei ou não dessa regravação do Snow Patrol, tudo bem que cada um deu a sua cara para a musica, mas acho bem arriscado já que a versão original já era muito boa.
Esse lance de diva às vezes fica um pouco perdido ela no meio do nada procurando o que indo para onde? Ainda a cena com ela entre os raios do sol quase uma Virgem Maria. E que venha o re-lançamento do álbum Spirit que promete vender mais algumas mil cópias.

Leona Lewis – Run (Vídeo Clipe)

Pink...


Por que não apostar em coisas que já dão certo? Um pouco de polêmica com duas mulheres indo pra cama, mesmo porque depois de Kissed a girl esse é o próximo passo.
Depois pegar a piruquinha da Rihanna em Disturbia tingir de branco e pronto já pode fazer a louca incompreendida.
E pra fechar um clima de um vídeo clipe que foi bem sucesso anos atrás dela mesmo como Family Portrait com aquele clima gostosinho de festa entre amigos igual Ashlee Simpson em LOVE. O que compensa mesmo tudo isso é a musica e que ela sempre fica ótima nos vídeos.

Pink – Sober (Vídeo Clipe)

James Morrison…


Decidi que vou começar a colocar também por aqui apresentações que gosto e musicas de outros artistas, mas lógico com participação das cantoras que gosto ou às vezes que não.
Como estou com saudade da Nelly Furtado o estilo à voz que me ganha fácil, ele é europeu tem 24 anos escreve musicas, toca violão e canta. Está no seu segundo álbum lançado esse ano e agora está com esse single com a colaboração dela que ficou fofo.rs

James Morrison feat Nelly Furtado – Broken Strings (Video Clipe)

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Keri Hilson…


Ela ainda não me convence, já o terceiro vídeo que ela grava em carreira solo e ainda me parece que ela não achou seu lugar.
Sempre aparada por algum amigo “rapper” o estilo dela é o que mais chama atenção, mas também fica só nisso.

Keri Hilson - Turnin me on (Video Clipe)

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sugababes…


Sempre trocando de formação elas têm uma carreira bem solida no reino unido, seu ultimo álbum anda meio fraco em vista dos outros.
A primeira musica de trabalho Girl passou praticamente despercebido ainda mais com aquele vídeo clipe lixo. Com esse vídeo elas quiseram mostrar porque estão a tanto tempo na estrada pena que a musica não é lá grande coisa, mas o vídeo clipe é ÓTIMO.

Sugababes – No can do (Video Clipe)

Solange Knowles...


Todo um conceito formado visualmente ótimo, as roupas e os dois primeiros vídeos, depois disso o cd fica com poucas musicas realmente boas e ainda ela me escolhe as piores para ser single.

Solange Knowles – T.O.N.Y. (Video Clipe)

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Rihanna…


Visualmente falando o clipe é lindo, cheio de cores, roupas e adereços bem exóticos, mas no fundo não passa disso porque os pegas no Justin ficam só na imaginação. Fico ainda me perguntando porque Breakin Dishes não é single?

Rihanna – Rehab Feat Justin Timberlake (Video Clipe)


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Deborah Cox…


Primeira musica de trabalho do novo cd intitulado como The Promise que já está a venda. Vídeo clipe simples em P&B que passa o recado perfeitamente, musica com aquela pegada emocional pra abrir caminho, bom ver artistas que podem realmente cantar dando as caras pena que chegando tímida.

Deborah Cox – You’re Beautiful (Vídeo Clipe)

Mya...


Novo álbum chegando no dia 3 dezembro e assim começa a divulgação e porque não mostrar que você continua linda e maravilhosa, uma pena que a musica é uma bosta!
Detalhe o álbum Sugar & Spice só vai ser lançado no Japão sem data para outros países e que bom assim ela pode pensar em lançar algo melhor, porque pra uma cantora ela esta dando uma ótima modelo.

Mya – Paradise (Vídeo Clipe)

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dido...


Do mais recente álbum dela essa musica foi a primeira a ser conhecida com a liberação gratuita para download durante um tempo limitado.
E pelo que parece vem ser um projeto paralelo em relação a vídeo clipe porque esse tem todo um enredo, historia, além de ter sido lançado praticamente junto com a primeira musica de trabalho don’t believe in love.

Dido – Look no further (Vídeo Clipe)

Natalia Cappuccini...


No primeiro momento quando procurei algo sobre ela fiquei pensando que era mais uma novata, mas me enganei feio porque ela já participou de alguns filmes, seriados e já teve algumas musicas lançadas mesmo que na tenha ganhado um video.
Com esse video e musica com toda certeza ela está dando um ótimo e grande passo, para se tornar conhecida.

Natalia Cappuccini - Real Woman (Video clipe)

Mariah Carey…


Não é um video oficial, mas ficou bacana por ter usado cenas do mais novo filme do qual ela participa e também tem a legenda embaixo pra quem quiser ver e entender a letra. Espero que não seja mais um fracasso igual Gliter.

Mariah Carey – Right to dream (Video Clipe)

M.I.A...


Com toda certeza esse mundo de hoje não a deixou se afastar da musica, já sabemos que ela tem vários talentos principalmente na arte gráfica.
Como sempre engajada na área dos problemas sociais com toda certeza ela só quer colocar mais um holofote em problemas esquecidos.
Depois do sucesso da musica paper planes ela disse que ia se aposentar da carreira musical, mas pelo que parece ela continua ainda por muito mais tempo.

MIA feat Blaqstarr – S.U.S. (Video Clipe)

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Kat Deluna...


Dois vídeos simultaneamente lançados serão mesmo a solução para fazer sucesso? Mesmo porque essa linha latina caliente Thalia e J-Lo já fazem a tempos.

Kat Deluna – Am i dreaming (Video Clipe)