sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dido...


Ela estava mesmo fazendo falta no cenário musical com suas letras, arranjos e videos. No dia 17 de novembro sai o novo álbum Safe Trip Home que teve uma musica disponibilizada gratuitamente para download no começo do mês.

Dido - Don't Believe In Love (Video Clipe)

Girlicious...


Tudo bem que na sua terra natal USA elas não emplacaram como queriam, mas no Canadá elas estão bombadissímas ganharam até clipe pobre que me lembra um pouco When i grow up das suas madrinhas PCD.

Girlicious – Baby Doll (Vídeo Clipe)

Ilse Delange...


E quem diria que uma cantora Holandesa cantaria tão bem musica country, porque é isso que ela faz com seus 31 anos e dotes vocais e também no violão essa é sua primeira musica de grande sucesso que é mesmo incrível de tão gostosa.

Ilse DeLange - So Incredible (Video Clipe)

Kat Deluna…


O video clipe é bem pobre e ela continua bem feia, porem ela tem musicas legais e as três ultimas que lançou contando com essa são bem bacanas.

Kat Deluna – In the end (Video Clipe)

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Georgia Wonder…


Não sei nada sobre ela, mas a musica é muito boa!

Geogia Wonder – Girl you never knew (Video Clipe)


Essa é mais antiga e tem uma pegada country e o video super engraçadinho.

Georgia Wonder – Whould Love to meet you (Vídeo Clipe)

Hilary Duff...


Todo mundo já sabe que ela usou base de outra musica pra gravar está, mas de fato ficou bem bacana só o que não ficou muito legal esse clipe dela. Muito rebelde sem causa, ela cresceu, mas os vídeos clipes deram uma boa caída.

Hilary Duff – Reach out (Video Clipe)

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Christina Aguilera…


Quando agente pensa algo novo e surpreendente está chegando sempre tem um diretor com idéia de “girico” pra acabar com tudo.
Essa zona de vídeo sem menor senso com esse monte de roupas e perucas, será que ela achou mesmo que ia ficar legal ser a Elke Maravilha com a roupa da mulher gato?

Christina Aguilera – Keeps Getting Better (Video Clipe)

Mariah Carey...


Como é bom ter dinheiro e tempo livre não é? Porque nisso podemos fazer coisas do tipo como gravar um vídeo totalmente inútil com um leve ar de plagio, como de uma Kylie Minogue ou quem sabe um Kanye West, tudo pra agradar o maridão.

Mariah Carey – I stay in love (Vídeo Clipe)

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Paris Hilton…


Recentemente John McCain usou de forma negativa a imagem da Paris Hilton para ajudar em sua campanha dando a entender que ela era algo negativo.
Depois disso Paris começou a fazer piada com a política americana com o candidato e melhor ainda, com ela mesma.
Fez comerciais que estão pela internet, tirou fotos como se fosse candidata a presidente dos USA, e agora para fechar gravou um vídeo clipe aonde ela mostra tudo que já conhecemos de Paris.
O mais legal é ver como ela pega coisas negativas sobre si mesmo e sempre consegue contornar a situação e colocar de uma forma positiva.

Paris Hilton – Paris for president (Video Clipe)

Estelle...


Todos de olho em Amy com aquela vida deplorável dela e esquecem de ver outras coisas boas que Londres nos trás.

Estelle feat Sean Paul – Come over (Video Clipe)

Keri Hilson…


Que ela escreve ótimas musicas todo mundo sabe, tanto que ela faz parte de um grupo que escreve musicas para outros artistas, detalhe que varias musicas como por exemplo Gimme More e Break the ice da Britney foi ela quem escreveu como Take me as I am da Mary J. Blige.
O que não consigo entender como na sua própria carreira ela não consegue dar uma identidade e seguir um ritmo, nesse vídeo clipe vejo inspirações em vários outros artistas a musica é até legal porem nada de muito especial.

Keri Hilson – Return the favor feat Timbaland (Video Clipe)

Feist...


Sempre nessa linha alternativa com a criatividade super em alta cada vídeo clipe é um show a parte na carreira dela. Ela já disse quando terminar sua atual turnê vai tirar um tempo para relaxar, por conta da pressão da atual industria musical.

Feist – Honey Honey (Vídeo Clipe)

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Madonna...


E vaza mais projeções que a Madonna usa na atual turnê e também na Confessions, vale muito a pena dar uma olhada porque ela sempre faz coisas ótimas.

Madonna - Into the Groove (Sticky & Sweet Tour Backdrop)


Madonna - Future Lovers & I Fell Love (Confessions tour Backdrop)

Janet Jackson...


Janet Jackson depois de um tempo parada com sua Rock witchu tour por conta de problemas com a saúde está de volta e tenho que dizer que nunca esperei muito do show dela, mas depois disso tudo mudou.

Janet Jackson – Discipline (Rock Witchu Tour)




OBS: O cara que ela chama na platéia para participar é nada menos que o Marco da Silva o bailarino da Kylie Minogue que mais gosto.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Boa...


Mais uma versão de vídeo clipe para a ótima musica Eat you up que será veiculada nos USA, eu mesmo prefiro a versão voltada pra ASIA que já postei aqui.

Boa – Eat you up “Versão USA” (Video Clipe)

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Lady Gaga...


Das verões do álbum The Fame que saiu até hoje essa é disparado a melhor musica que ganhou um video a altura, não tenho o que dizer apenas apreciar.

Lady Gaga – Poker Face (Video Clipe)

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Michelle Williams…


Uma das melhores musicas do álbum Unexpected foi escolhida para segundo single, depois do sucesso de We break the dawn que alcançou o primeiro lugar Billboard dance charts. Sempre gostei mais dela desde a época das Destiny’s Child, com sua voz rouca e poderosa é que faz diferença e nessa musica não é diferente.

Michelle Williams – The Greatest (Video Clipe)

Alesha Dixon…


Pra quem não a conhece, ela foi membro do grupo Mis-teeq, que teve sua musica Scandalous no filme da mulher gato com a Hally Berry. No seu novo video com toda certeza ela se inspirou na sua vitoria no programa Strictly Come Dancing em 2007 (Algo como o Dancing with the stars e o dançando por um sonho aqui no Brasil).
A musica é animada diferente do que anda tocando pelas radios hoje em dia, mas não é nada que alguem desconhecido já não tenha feito.

Alesha Dixon – The Boy Does Nothing (Video Clipe)

sábado, 18 de outubro de 2008

Christian Falk Ft Robyn …


Participação dela na musica foi mais do que essencial, e como podem ver nem tudo é o que parece ser.

Christian Falk Ft Robyn - Dream On (Video Clipe)

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Duffy...


Com o sucesso de seu cd de estréia ela resolveu re-lançar seu primeiro álbum com sete novas musicas e essa é a primeira de trabalho, podemos ver que ela esta indo para um novo nível como artista com musicas mais pop e vídeos mais elaborados o que eu acho ótimo.

Duffy – Rain in your parade (Video Clipe)

Boa…


Está coreana ficou muito conhecida depois de participar com seu irmão de um programa de caça talentos, ela fala varias línguas e por isso ficou fácil dominar o mercada tanto Coreano quanto Japonês.
Depois de anos ela finalmente vai se jogar em uma carreira pelos EUA e seu primeiro vídeo clipe é bem no estilo Ciara de ser com muita dança e efeitos visuais, espero que de resultado e juntamente com o remix dessa musica que ela fez com o Flo rida.

Boa – Eat you up "Versão Asia" (Video Clipe)

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Gwen Verdon...


Com toda certeza o diretor do último vídeo da Beyoncé deve ter visto isso, porque rolou um plagio básico na idéia.
Não que seja ruim porque é legal se inspirar em coisas bacanas, mas não tomar créditos em cima.

Gwen Verdon – Walk it out (Video)

Lady Gaga...


Se no primeiro vídeo ela só queria saber de dançar nesse ela quer muito dinheiro, cheio de caras e bocas o clipe continua na linha poser e vogue, sucesso!

Lady Gaga – Beautiful Dirty Rich (Video Clipe)

Idina Menzel…


Acredito que essa musica seja o segundo single do ultimo cd dela, que por sinal é uma ótima escolha tanto para se jogar em uma carreira internacional porque alem de linda é talentosa demais.

Idina Menzel – I stand acoustic (Video Clipe)

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Beyoncé…


E pensar que isso tudo acontece em um estúdio branco com muitos efeitos de luz, detalhe pra busanfa dela super desproporcional.
Mas a dancinha é até bacana...

Beyoncé – Single Ladies “Put a ring on it” (Video Clipe)


sábado, 11 de outubro de 2008

Beyoncé...


Sim, ela chupinzou essa letra de outra artista e deu um novo arranjo trabalhando com os produtores da musica Big Girls Don’t Cry da Fergie, de fato a musica lembra mesmo essa pegada e pronto single novinho do próximo álbum "I am...Sasha Fierce" que sai dia 18 de novembro.
Como se fosse o único porque ela lança ainda semana que vem um mais um single algo mais animadinho com a mesma pegada de Get me Bodied, vi algumas cenas de bastidores do clipe e me lembrou muito Green Light, agora é esperar pra ver.

Beyoncé – If i were a boy (Video Clipe)

Britney Spears...


Finalmente com duas horas de atraso o tão esperado vídeo clipe de Womanizer foi lançado em duas versões uma com muito vapor na hora que Britney está nua e outra sem vapor algum.
No dia 30 de novembro passa na MTV americana o documentário For the Record que foi gravado recentemente durante o processo dessa tão esperada volta e no dia 2 de dezembro aniversario de Britney será lançado o álbum Circus.
Não tem o que dizer sobre o vídeo clipe ainda mais que foi dirigido pelo mesmo diretor que fez Stronger e Toxic, varias cenas nos remetem aos dois vídeos, mas isso só deixa claro o quanto ele é bom!

Britney Spears – Womanizer (Vídeo Clipe)

The Pussycat Dolls…


Essa onda de lançar tantos singles e videos ao mesmo tempo realmente pode ser a solução para uma boa promoção, quem ganha com isso somos nós com vários vídeos.
Essa musica é o single voltado para o mercado europeu pode parecer exagero, mas pra mim essa é a melhor musica do atual álbum delas é algo do tipo que não esperávamos as outras cheia de swing, batidas, participações e tudo mais é algo que já sabíamos que iria ter.

The Pussycat Dolls – I hate this part (Video Clipe)

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Robyn...


Visualmente delicioso! Ontem um amigo comentou comigo que para ele os artistas deviam investir mais nesse lance visual como fazer mais vídeos para as faixas de seus álbuns, como Beyoncé fez com o B’day.
Robyn no seu atual álbum lança um clipe melhor que o outro para suas faixas o que eu acho ótimo, muitas dancinhas, trejeitos e idéias simples e ótimas.

Robyn – Cobrastyle (Vídeo Clipe)

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ciara...


Ainda este ano pra ser mais exato no dia 9 de Dezembro ela lança seu terceiro álbum “Fantasy Ride” que está recheado de participações de outros artistas o que é meio comum nessa galera do R&B. HIP HOP, SOUL, RAP e seus derivados.
Este é o primeiro single do novo álbum que ganhou esse vídeo clipe FODA!

Ciara – Go Girl feat T. Pain (Vídeo Clipe)

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Celine Dion…


Mal lançou seu ultimo álbum de inéditas e lá vem mais uma coletânea e agora intitulada de “My Love: Essential Collection”, vai ser lançada no dia 28 de outubro.
A musica escolhida foi escrita pela Linda Perry mesma que escreveu Beautiful para Christina Aguilera e Get the Party Started para Pink, o vídeo clipe são com cenas da atual tour. Esse jeitinho sem noção e tão teatral da Celine só deixa o vídeo ainda mais...

Celine Dion – My Love (Video Clipe)

SeeYa…


Mais um grupo Coreano com vídeo bem divertido e animado que é o que anda fazendo falta enquanto Britney não vem!

See Ya – Hot Girl (Video Clipe)

The Pussycat Dolls…


Lançar musica com participação de outro artista com toda certeza ajuda na divulgação de um álbum, mas claramente podemos ver que todo o orçamento foi gasto no primeiro vídeo.
Esse é recheado de clichês e elas não fazem nada alem de coisas que já vimos ao menos elas continuam lindas.

Pussycat Dolls – Whatcha Think About That (Video Clipe)

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Katy Perry...


Com toda certeza a melhor musica do álbum e o melhor que é o novo single e ainda ganhou esse clipe fofo demais.
Não agüentava mais ouvir e ver aquela chatice da “i kissed a girl”.

Katy Perry – Hot n Cold (Video Clipe)