quarta-feira, 30 de abril de 2008

Triste noticia...


Kylie Minogue disse a um amigo próximo que deu o melhor de si e não vai tentar emplacar nos EUA. Tudo bem porque agora ela vai ter mais tempo para sua nova Tour que começa em Maio no qual foram gastos 10 milhões de libras só no palco.

Baciada…


Victoria Beckham pode até ter conquistado o continente americano, mas as roupas da sua marca VB estão encalhadas entrando tudo em liquidação. Será porque pessoas normais não usam mais roupas com numeração de uma criança de 10 anos.

Mr. Ritchie...


Guy Ritchie marido da Madonna sempre é duramente criticado em seus trabalhos ainda mais tendo uma esposa mil vezes mais famosa e com trabalhos mais reconhecidos do que o seu.
Ontem na Champions League passou um comercial da Nike no qual ele é o diretor, a idéia é mostrar o ponto de vista do jogador como se fosse o próprio espectador. Achei o comercial muito bacana.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Auto-promoção…


Recentemente Mariah Carey deu a declaração a respeito de filhos que coloquei aqui e agora surge que com esse pequeno anelzinho que suspeitam que seja de noivado, será?

Ao modo americano...


Juro que não entendo o porquê de tanto a alarde com as fotos da Miley Cyrus (Hannah Montana) para a revista Vanity Fair e olha que é essa aí que ela está bem feia é que dizem ser a mais provocante.

Novo aonde…


Vai começar a passar na Warner mais um reality show tentando achar o próximo grupo feminino sensação dos EUA. O que a maioria das pessoas não sabe é que esse reality show já acabou já sabemos quem foram as ganhadoras e já tem dois vídeos clipe na rede.

Girlicious – Stupid Shit (Video Clipe)


Girlicious – Like Me (Video Clipe)

Uma pausa…


Pronto só queria mesmo mostrar essa foto recente do David Beckham.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Dicas com quem sabe...


Agora que a Bruna Surfistinha descobriu que falar de sexo abertamente rende dinheiro ainda mais quando uma prostituta rouba marido dos outros ela começa seu legado de livros.No próximo ela vem com dicas para uma ótima transa com seu parceiro e qual será o próximo? Casa e cozinha com Bruna Surfistinha???

Vergonha alheia...


Neve Campbell, que ficou conhecida no filme pânico e também no famoso estúdio 54 resolveu mostrar os seios ou a falta deles.

Esperando o melhor...


Sempre gostei da voz dela mais rouca e da força que tem quando da aquela estendida fenomenal.Foto da Michelle Willans gravando seu novo vídeo clipe em carreira solo We break the dawn.

Nenhuma novidade...


Mariah Carey é rica, chique, fresca e iria se sentir violada se tivesse um filho. Claro que ela não quer perder aquele novo corpinho que comprou.

Esperando ansioso...


Louco pra ver esse filme que foi o ultimo gravado pelo eterno cowboy gay no papel de Coringa. Batman - O Cavaleiro das Trevas estreia mundialmente em 18 de Julho

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Próximo…


Não me aguento com essa lerdeza em lançar musicas no Brasil e tantos outros países, só agora chegou aqui a Duffy com a musica Mercy que é ótima, mas ontem saiu o video clipe da musica nova que achei super bacana, quantas pessoas já não passaram por isso.

Duffy - Warwick Avenue (Video Clipe)

Melhor do que muitos…


Todos esperavam o “super novo mega power comum” cd da Madonna, mas vamos para um lançamento que realmente importa. O cd novo da Cyndi Lauper quem quiser ouvir um pedacinho das novas musicas é só clicar no player.

Cyndi Lauper – Bring ya to the brink

terça-feira, 22 de abril de 2008

Cadê a moto...


Quanta atitude na filha de Madonna Lourdes Maria com seu pai Carlos Leon nas ruas de NY.

Coisas inesquecíveis...




Vocês lembram do ator que interpretava o jardineiro (Jesse Metcalfe) que teve o caso com a Gabriele Solis (Eva Longoria) da primeira temporada de Desperate Housewives? Só pra refrescar como ele está hoje em dia.

Ataque dos clones...


A irmã da Lindsay lohan, Ali lohan começou a filmar semana passada seu primeiro “longa”, dizem ser muito parecido com o “Garotas Malvadas” que sua irmã mais velha foi à protagonista, será mesmo que ela esta tentando sair da sombra da irmã ou apenas enrolando pra começar a bater carros, beber igual a Narcisa, pegar todos os homens gostosos e por fim acabar na sarjeta tendo um caso lésbico.

The evolution begins...






Finalmente Miley Cyrus (Hanah Montana) vai passar para um novo level na cultura pop aonde as inocentes mostram seu lado mais saidinha, só não quero acreditar que esse “belo” exemplar de homem é o namoradinho dela.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Parceria de ouro…


Depois de anos com a Warner Madonna vai dar adeus e pra fechar todo esse tempo de sucessos ela quer mostrar o poder ($$$) que tem e lança o CD mais comercial da sua carreira até hoje (é o que eu acho).
Juntou-se com produtores e tudo mais que ela pode sugar pra levantar suas pernas e fazer aquelas poses estranhas e mostrar que está podendo mesmo com seus 50 anos ali pesando em seus olhos que sempre aparecem com manchas roxas.
Às vezes paro e penso o peso que essa mulher tem nas costas porque ela não pode errar, ela não tem essa opção ainda mais depois do contrato milionário com a Live Nation dez anos de exclusividade em tudo por muitos milhões.
Madonna não é mais a mesma que escrevia o que queria, lançava o que achava bom, com produtores que ela acreditava, hoje ela tem que trabalhar com aqueles que estão em alta para não deixar sua própria carreira em baixa.

Belo trabalho da “véia”.
Madonna – Hard Candy

01. Candy Shop
02. 4 Minutes
03. Give It 2 Me
04. Heartbeat
05. Miles Away
06. She's Not Me
07. Incredible
08. Beat Goes On
09. Dance 2night
10. Spanish Lesson
12. Voices

O cd novo ahhh o link ta aqui.

Ego nas alturas…


Achei linda a ousadia da Lily Allen dizer que é a número um na Europa com o talk show que ela apresenta.

Igual vinho...


Quanto mais velha melhor, minha spice girl preferida fez 34 anos no último dia 17 de abril. Não podia deixar passar em branco.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Moderninha...


Pré-lançamento do cd Hard Candy via celular, show ao vivo que será transmitido via internet só para os EUA no dia 30 de abril direto de NY. Madonna nem parece que tem lá seus 50 anos, só avisando que provável que no dia 15 de maio a gravadora libere o show pro resto do mundo (povão), mas tudo bem, todo mundo sabe que alguém vai “ripar” o show e por para download antes disso.

Pra que meia verdade...


O ator Daniel Craig que interpretou James Bond no filme Cassino Royale e agora está gravando o novo filme da série disse que preferia que o agente fosse bissexual. Não acho nada chato, mas porque bissexual? Coloca logo "bichona" e escandaliza o mundo!

Não podia ser melhor…


Mesmo correndo com os ensaios para a turnê que começa dia 8 de maio ela ainda lançou esse clipe fofo com o bailarino que mais gosto.

Kylie Minogue – All I see (Video Clipe)

Quem quiser pode fazer o download do vídeo aqui.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

É só esperar…


Hoje nós olhamos a Fergie saindo na rua com esse tipo de calça e damos risada, mas me lembro muito bem no começo do ano passado ela abalando nas roupas com cintura super alta e hoje em dia vemos varias moças usando a cintura alta.

Festa Infantil…


Ainda paro e penso porque dar espaço para uma noticia assim…

“Os ex-bbb Galego, Talita e Bianca dão beijo a três durante micareta”.
Ta e daí? Legal seria se tivesse algo vaza na internet filme dos três transando, usando drogas, jogando ovos da sacada do prédio de alguém nas pessoas que passam na rua, ops! Isso é velho o pessoal da globo já fez.

Deboche…

Miley Cyrus & Mandy – 4 minutes (Video Clipe)

Miley Cyrus que a maioria das pessoas conhecem como Hannah Montana aquela do seriado da Disney há algum tempo anda fazendo vídeos caseiros com sua amiga Mandy que também é ou foi sua dançarina na mais recente turnê.
Elas participaram de uma versão meio bizarra com um “Q” de profissional da musica nova da Madonna e tentaram colocar como algo amador, mas ficou bem claro que é uma ação para promover o filme Step Up 2.

Jeitnho especial..


Olha que lindo o jeito que a Spice Girl Geri cuida da sua filha, na coleira.

Orgulho de puta…


Agora que todo mundo sabe que Lance Bass (do falecido grupo N'SYNC) senta no quiabo ele adora desfilar com suas novas conquistas.

Agora me conta uma novidade...


O ator Luke Macfarlane que interpreta Scotty Wandell, um cara que é gay e está num relacionamento sério há um tempão na série Brothers & Sisters, assumiu em uma revista que é sim gay até agora nada de novo. Ele vive pra cima e pra baixo com o ator Wentworth Miller astro do seriado Prison Break que todo mundo desconfia que é gay essa sim é a notícia.

Papai marketeiro…


Ashlee Simpson, noiva, grávida, a mando do papai empresário soltam o cd da Mariah Carey na net antes do lançamento por ser uma disputa injusta com o cd da filha e fica a pergunta tudo isso pra tentar salvar o lançamento do cd novo da filha que ninguém está dando menor atenção?

Tanto faz tanto fez…


Todo mundo sabe do reality show que a MTV americana está tentando emplacar com a patricinha Paris Hilton a procura de uma nova grande amiga, a questão é que as audições andam bem vazias, será que ninguém quer ser amiga dela?

Merecido…


Adnan Ghalib depois de aproveitar-se da nossa celebridade pop e doida Britney Spears ele foi visto circulando com a “belíssima” Kathy Griffin e que como se não bastasse levou umas facadas de um desconhecido na noite (finalmente alguém tomou alguma atitude).

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Nunca é demais…


Muito triste, mas o CD X vendeu apenas 5.5 mil cópias na sua estréia nos EUA alguns culpam a escolha da musica All i see como primeiro single que afundou a promoção maçante que ela fazia por lá.
Eu mesmo não sei o que acontece com esse povo americano que não abre a cabeça, mas para agrado nosso ela fez essa linda versão acústica com a banda durante os ensaios para a tour que já está para começar.

Kylie Minogue – All i see (Acoustic Version)


Download do mp3 aqui.

Séquiço e a cidade...


Mais sobre o filme Sex and the City é que alem de fazer uma pequena participação Jennifer Hudson canta a musica dos créditos finais, já Fergie canta a musica de abertura do filme.

Dar pouca pinta é bobagem...


Tom Ford na capa da Prestige Hong Kong não precisa dizer mais nada é só olhar.

Importância total...


Não mudei nada da noticia só pelo titulo se vê a consideração do site acapa.

“Repleto de celebridades-b, casamento de jornalista gay ganha transmissão ao vivo pela TV”.


Mulher perfeita...


A atriz pornô Elizabeth Star foi destaque na première da comédia One, Two, Many, realizada na última quinta-feira em Los Angeles, na Califórnia.Conhecida pelo tamanho de seus seios, Elizabeth fez uma pequena participação no filme, que narra a trajetória de um homem na busca pela mulher perfeita espero que ela não pense que ela seja essa mulher perfeita.

Sempre bom conhecer…


A dulpa Roy & Adam fez uma BELA versão da musica Music da Madonna e lançaram como single e com um vídeo clipe super bacana.

Marketing do bom...


Fernanda Lima posando de Demi Moore na capa da Rolling Stones e o marido Rodrigo Hilbert na capa da revista gay DOM, é preciso fazer dinheiro pra sustentar gêmeos.

Melhor ainda...


Saiu as novas musicas que acompanha a versão USA do CD dela para quem quiser baixar.

Leona Lewis Bônus USA.mp3

Palmas...


Luciana Gimenez acaba de vencer uma ação contra uma fotografa que tirou uma foto do seu filho junto com o pai Mick Jagger em 2004, as imagens foram vendidas para revista caras.
Luciana disse que fez isso de processar por causa do fato de tirar foto de uma criança que na época tinha só 5 anos, aonde fica a privacidade?Nessa brincadeira a indenização vai ser de R$ 15,5 mil espero que ela doe esse dinheiro para alguma instituição de caridade.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Idéias brilhantes.


Os nadadores japoneses apresentam novos trajes para usar nas piscinas durante as Olimpíadas, o Mizuno Accel Susit "Water Gene" utiliza um tecido hidrófilo, cuja superfície se torna um gel assim que entra em contato com a água. Seria o máximo se fosse igual aqueles gel pra cabelo que sai na água.

Silêncio.


Trabalhadores colocam fotos gigantes de reféns das Farc na fachada da Casa de América, em Madri. Também foi colocado um letreiro em que se lê: "São só 10 das 3 mil vidas em cativeiro na Colômbia"

Vexame.


Um homem não identificado, de aproximadamente 25 anos, reza em frente ao prédio onde morreu a menina Isabella Nardoni, 5 anos, em São Paulo. Ele pretendia ficar em frente ao edifício até o caso ser resolvido, mas deixou o local após duas horas de orações.
Quis passar por bom moço sentido com a situação como o resto do Brasil e não agüentou nem ficar lá por muito tempo, detalhe para o óculos dele, "Rayban" dos antigos que estão super em alta. Queria um pouco de atenção e não aguentou nada...tsc...tsc...